22 de Novembro: Dia da Música e dos Músicos

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

22 de Novembro: Dia da Música e dos Músicos


Não importa o gênero musical que você faz. Rock, Baião, Xote, Xodó, Frevo, Sertanejo, Bolero, Mambo, Rumba, twist, Valsa... 

O que importa é a expressão da sua inspiração, a sensibilidade para compor, arranjar, interpretar ou reger com amor a música que você faz para ser feliz e faz os outros felizes.

Você faz Musica para alegrar as mentes e corações das pessoas.

Nós a escutamos, cantamos, assoviamos, murmuramos, para curtir as nossas alegrias, fossas, desparecer os sofrimentos, distrair as tensões, seja lá qual for o motivo, a música é sempre nosso maior consolo, alento e conforto.

Você faz cantigas de ninar para que as crianças adormeçam serenas e felizes.

Cada musica que você faz quem canta, assovia ou murmura mergulha na sua longa e especial viagem.

A tua música nos leva aonde o nosso imaginário alcança, com ela somos livres para navegar, voar, sorrir e chorar.

Seja lá qual for o pensamento, pensado seja lá por quem, somente a tua musica é capaz de florir qualquer caminhada seja lá onde for.

Se a poesia é capaz de alimentar a nossa alma, imagine ela cantada, orquestrada o que ela é capaz de fazer... 

Celebramos o Dia da Musica e do Musico Homenageando os Homens e Mulheres que fazem música, que cantam, encantam e regem nossos corações e almas.

Nossa homenagem é para todos os instrumentistas, percussionistas, cantores, compositores, regentes e todas as pessoas ligadas diretamente à música, de modo profissional ou amador. 

O dia 22 de novembro é o Dia da Música e dos Músicos. Nesta data se comemora também o dia de Santa Cecília, considerada desde o século XV pela Igreja Católica como padroeira da música. Segundo conta a história, ela era de família nobre e dedicou sua vida a estudar música.

Feliz Dia dos Músicos!

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!