Renovação de vereadores de São Luís foi mais de 45%

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Renovação de vereadores de São Luís foi mais de 45%

Entre os eleitos, 17 já exerciam mandato na Câmara Municipal incluindo Osmar Filho, que era suplente, mas estava há dois anos na Casa; entre os eleitos está Chico Carvalho, que agora é o vereador com maior número de mandatos

A renovação na Câmara Municipal de São Luís chegou a pouco mais de 45%. Dos 31 eleitos, 14 se elegeram pela primeira vez. Entre os 17 reeleitos estão Osmar Filho (PDT), o mais votado, Astro de Ogum (PR) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).
Entre os nomes que deixarão a Casa a partir de fevereiro de 2017 estão os dos vereadores Sebastião Albuquerque (PRP) – um dos mais antigos vereadores da capital, Armando Costa (PSDC), Professor Lisboa (PCdoB), Barbosa Lages (PDT), Luciano Mendes (PP).
Já entre os reeleitos estão Chico Carvalho (PSL) – com a saída de José Joaquim Guimarães (PSDB) que não disputou a reeleição por ser candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama (PPS) é o vereador com maior número de mandato chegando agora ao oitavo – Isaías Pereirinha (PSL), Estevão Aragão (PSB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Francisco Chaguinhas (PP), Bárbara Soeiro (PSC), Josué Pinheiro (PSDB) e Edmilson Jansen (PTC).


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!