XI Semana do Teatro do Maranhão começa na segunda-feira (26)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

XI Semana do Teatro do Maranhão começa na segunda-feira (26)



As cortinas ficaram abertas para a XI Semana do Teatro no Maranhão, a ser realizada de 26 de setembro a 2 de outubro, com vasta programação incluindo dez espetáculos, 7 performances e intervenções, 8 oficinas e uma demonstração técnica. O evento, que abre na segunda-feira (26), é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, do Teatro Arthur Azevedo e da Lei de Incentivo à Cultura.


Nesta edição, o homenageado oficial será Luiz Pazzine, professor, ator e diretor paulista, radicado no Maranhão há mais de 20 anos. Em sua homenagem será realizada a Mostra Luiz Pazzine que englobará quatro espetáculos: “Negro Cosme”, “Cofo de Estórias”, “Pigmaleaõ” e “Lulu”.

Do total de espetáculos na programação da Semana, três são de outros estados, sendo um do Ceará, um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo. As produções selecionadas são: “A Escrita do Deus” (MA), “As Aventuras do Lobo” (MA), “Cárcere” (SP), “Minha Fulô de Mandacaru” (MA), “Muleque Fujão” (MA), “O Espetáculo não pode parar” (RJ), “Achados & Perdidos” (CE), “Sintética idêntica ao natural” (MA), “Um corpo com plumas no meio da sala” (MA) e “Velhos caem do céu como canivetes” (MA).

As apresentações de espetáculos, performances, intervenções e oficinas, além da demonstração técnica, se dividirão entre os diversos espaços: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), Teatro João do Vale (Praia Grande), Teatro da Cidade (Rua do Egito), Praça Nauro Machado (Praia Grande), Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Praia Grande), Casa do Maranhão (Praia Grande), Guest House (Rua da Palma), Praça Deodoro e UFMA (Avenida dos Portugueses). As oficinas, especificamente, serão realizadas no Teatro Arthur Azevedo, Casa do Maranhão e UFMA.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos: (98) 32189900 e 32189901. Os ingressos poderão ser retirados na troca do kit escolar – por exemplo, uma borracha, um lápis, um caderno e uma caneta – sempre às 14h do dia de cada sessão. Não é permitida a entrada no teatro após o início dos espetáculos.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!