Leonardo rebate críticas em nova polêmica com Neymar: "Não é um provocador"
Tecnologia do Blogger.

Leonardo rebate críticas em nova polêmica com Neymar: "Não é um provocador"


Com carreira de dirigente consolidada na Europa, Leonardo saiu em defesa de Neymar na mais nova polêmica envolvendo o brasileiro na Espanha. Na goleada do Barcelona sobre o Leganés no último fim de semana, o craque foi alvo de críticas da mídia devido aos seus dribles desconcertantes nos adversários nos fins das partidas.
"Neymar melhorou muito. No início era um pouco assim. Ele é muito alegre e muito natural. Penso que é mais isso do que a questão de humilhar alguém ou provocar no sentido negativo", afirmou o campeão do mundo em 1994 à rádio Cadena SER.
Após a goleada por 5 a 1 do Barcelona contra o Leganés, Neymar foi criticado pelo ex-jogador e comentarista do BeIn Sports Michael Laudrup, que acusou o brasileiro de provocar os jogadores rivais.
Outro campeão mundial a defender Neymar, o argentino Mario Kempes disse que Marcelo ou Cristiano Ronaldo fazem coisas piores no Real Madrid, mas não sofrem com as críticas na mesma proporção.
"Marcelo, sendo defensor, e Cristiano fazem coisas piores que Neymar e ninguém diz nada. Ele joga igual no Brasil, na praia de Copacabana, porque assim se joga em seu país. E quem diz sou eu que sou argentino", afirmou Kempes, ídolo do Valencia, à rádio Marca

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!