Cecília Leite estreia turnê com show em São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Cecília Leite estreia turnê com show em São Luís

Artista maranhense também vai lançar seu CD Enquanto a Chuva Passa.

A jornalista, professora universitária, cantora e compositora maranhense Cecília Leite estreia sua turnê de lançamento do CD Enquanto a Chuva Passa com show em São Luís. Show será realizado nesta quinta-feira, dia  22 de setembro, no Teatro Artur Azevedo. Os ingressos serão gratuitos, mediante a doação de um livro infantojuvenil (de preferência), na bilheteria do teatro.


No show Enquanto a Chuva Passa, Cecília Leite empresta sua voz às canções do novo álbum, além de composições de grandes nomes da MPB, compondo uma seleção musical que inclui Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Cartola, Alceu Valença, Caetano e Milton Nascimento, além dos maranhenses Zeca Baleiro, Bruno Batista, José Chagas e Ferreira Gullar.

O espetáculo, com 90min de duração, tem direção musical do violoncelista carioca Lui Coimbra. Depois de São Luís, o show segue para os palcos do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Imperatriz/MA. A turnê gratuita foi viabilizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!