Turma do Quinto visita sede do Akomabu

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Turma do Quinto visita sede do Akomabu


As diretorias da  Escola da Samba Turma do Quinto e do Centro de Cultura Negra Akomabu realizaram uma festiva reunião para o anuncio oficial do enredo da escola da Madre Deus para o Carnaval 2017: “O Quinto canta o Akomabu: A Cultura não deve morrer”, onde  a escola madre divina promete fazer um grande desfile no carnaval.


Estiveram presentes alguns dos principais dirigentes do Centro de Cultura Negra como os coordenadores Ana Amélia Bandeira, Prof. Luizão, o carnavalesco do Bloco Afro Carlos Sergio e Mauricio Paixão. Representando a Turma do Quinto, o presidente Nelson Costa, Marcos Araújo, Albino Aranha, os diretores de carnaval Marcos Tulio e Gersinho Silva, o carnavalesco Washington Coelho, o idealizador do tema, Darlan Williams e demais integrantes da diretoria que acertaram os detalhes iniciais do projeto artístico da escola.


O concurso para seleção do samba enredo será lançado nas próximas semanas, e será aberto à compositores  locais e do restante do Brasil. As eliminatórias iniciam no dia 23 de setembro com a expectativa de grande participação, pois os eventos acontecerão na Madre Deus e na sede do Centro de Cultura Negra do Maranhão, no Barés. 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!