São Luís começa a entrar no clima junino na noite de hoje com a abertura, às 20h, do Arraial Pertinho de Você

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

São Luís começa a entrar no clima junino na noite de hoje com a abertura, às 20h, do Arraial Pertinho de Você

No clima de São João

Gabriel Diniz fará show de abertura de arraial
São Luís começa a entrar no clima junino na noite de hoje com a abertura, às 20h, do Arraial Pertinho de Você, montado em um espaço ao lado da casa de shows Batuque Brasil (Cohama). A estreia será com show do cantor Gabriel Diniz e de diversos cantores maranhenses, componentes da Liga dos Artistas, entre eles, Jonathan & Jardel, Andson Mendonça, Gargamel, Diel França, Ivan Marques, Nathalia Leite e Erika Leite. Depois dos shows, haverá apresentações folclóricas, com grupos de bumba meu boi.

Hoje, na abertura, o cantor Gabriel Diniz apresentará repertório incluindo ritmos como axé, música eletrônica, rock, forró e diversos outros. “Vai ter também aquela cereja do bolo, o fator surpresa, para diferenciar de outros shows. Vamos cantar, por exemplo, as Vingadoras, que já é esperado. Mas faremos tudo no nosso formato, do nosso jeito. Vamos explorar bastante com as danças também", garantiu Gabriel Diniz, que chegou ontem à cidade e cumpriu agenda de entrevistas.
O cantor tem uma história com a música que começou na adolescência, ao fundar uma “banda de garagem”, tornando-se a sensação entre a juventude de João Pessoa, na Paraíba, onde nasceu. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, graças ao seu talento, hoje integra o hall dos maiores artistas do Brasil.
Referência – Gabriel Diniz é atualmente referência entre as bandas do gênero. Ele conquista cada vez mais espaço no cenário nacional, sempre inovando com seu swing diferenciado. Entre os seus projetos estão GD 360°, GD Ostentação, GD Magic e o mais recente, GD In The Park, projetos estes que atraem multidões a cada show. Seu primeiro DVD de carreira apresenta uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até pagode.
Das 23 faixas presentes no material, cinco têm a participações de Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Léo Santana, Aline Rosa, Mr. Catra. Todas elas sob o testemunho das 22 mil pessoas que estiveram presentes em março do ano passado no Parque de Diversões Mirabilândia, em Recife.
Segundo o produtor Andrezinho do Cohatrac, idealizador do projeto Liga dos Artistas, a festa reunirá os mais expressivos grupos folclóricos e artistas locais com shows montados para o São João. “É o arraial da família, que receberá também as crianças, em um ambiente com segurança, amplo e para diversificar as nossas festas juninas”, disse Andrezinho do Cohatrac.
Serviço
O quê
Show com Gabriel Diniz, na abertura do Arraial Pertinho de Você
Quando
Hoje, às 20h
Onde
Ao lado da Batuque Brasil (Cohama)
Ingressos: R$ 30 e R$ 60, à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping, Rua Grande, Cohab e Rio Anil Shopping) e 100% Vídeo (Cohama e Calhau).



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!