MAC contrata o meia Otávio,para disputas da série D

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MAC contrata o meia Otávio,para disputas da série D



O meia Otávio Gomes, 25 anos, foi contratado pelo Maranhão Atlético Clube. O jogador revelado pelo próprio clube foi um dos destaques da conquista do Estadual de 2015 com o Imperatriz. Este ano, jogador disputou o Campeonato Maranhense pelo Cavalo de Aço, mas devido várias lesões jogou muito pouco.

A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente do MAC, França Dias, que falou sobre as qualidades do jogador. “É um meia que nos interessa por sua qualidade e será um grande reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda estamos em busca de outros jogadores do nível dele”, afirmou.

França Dias disse ainda que o Maranhão está em busca de um goleiro com experiência para reforçar o elenco. “Como Ranieré saiu dos nossos planos, vamos em busca de um goleiro experiente que esteja dentro dos nossos padrões. Só posso adiantar, que o Ranieré não está mais nos nossos planos.”, descartou.
Quanto a possível contratação do atacante Célio Codó, ex-Sampaio, que estava no Vitória da Conquista, o dirigente foi enfático ao afirmar que nunca esteve nos planos do clube. “Não sei quem foi que falou que queríamos contratar o Célio Codó? Ele só jogou cinco partidas este ano. Com toda certeza, ele nunca fez parte dos nossos planos”, comentou.
Os dirigentes atleticanos buscam um substituto para o atacante Gileard, que seguirá treinando com o time até viajar para a Bélgica.
Os dirigentes do Maranhão também já confirmaram a contratação do zagueiro Patrick, 20 anos, e o meia Zé Victor, 21 anos, que chegam ao clube por indicação do treinador português Luís Miguel.
O Maranhão faz seu primeiro jogo na Série D contra o Altos (PI), no Estádio Castelão, dia 12 de junho. O MAC está no grupo A5 que tem ainda Juazeirense e Icasa.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!