"Aposentada", Dilma vira alvo de piada no "Saturday Night Live"

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

"Aposentada", Dilma vira alvo de piada no "Saturday Night Live"

Frame de vídeo em que Maya Rudolph imita a presidente Dilma Rousseff no SNL

A presidente afastada, Dilma Rousseff, foi um dos alvos do programa humorístico americano "Saturday Night Live" na noite deste sábado (21).
Dilma, interpretada pela comediante Maya Rudolph, foi convidada do jornal exibido dentro do humorístico para comentar seu processo de impeachment

"Aposentada", Dilma vira alvo de piada no "Saturday Night Live" -  A presidente afastada, Dilma Rousseff, foi um dos alvos do programa humorístico americano "Saturday Night Live" na noite deste sábado (21).

Dilma, interpretada pela comediante Maya Rudolph, foi convidada do jornal exibido dentro do humorístico para comentar seu processo de impeachment.


Rudolph aparece em cena com os cabelos curtos, charuto em uma mão e um drink tropical na outra. Disparando palavras em espanhol todo o tempo, a Dilma do "SNL" parecia mais uma caricatura da visão americana dos latino-americanos do que especificamente da figura mais sisuda da presidente afastada.

Na esquete, o apresentador do jornal "Weekend Update" comenta que ela parece muito feliz para quem sofreu um afastamento por processo de impeachment. Dilma responde que é sua "aposentadoria" e que agora vai curtir a vida, para então tomar um gole do drink.

Questionada sobre a diferença entre aposentadoria e impeachment, ela brinca dizendo que cada um chama da forma que quiser.
"No Brasil, nós chamamos problemas muito maiores de pequena questão. Nossa economia é uma grande recessão, nossos rios estão contaminados com dejetos humanos e nós temos vírus da zika nos pequenos mosquitos", tenta relativizar.



http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1773881-aposentada-dilma-vira-alvo-de-piada-no-saturday-night-live.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!