12ª Festança Junina no Ceprama começa na próxima sexta-feira (27)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

12ª Festança Junina no Ceprama começa na próxima sexta-feira (27)


Contagem regressiva para a  12ª Festança Junina no Ceprama que abrirá oficialmente os festejos de Santo Antônio, São Pedro, São João e São Marçal na próxima sexta-feira (27), na Madre Deus, em São Luís (MA). Durante três dias, moradores, boieiros, cantadores, dançarinos, matraqueiros, pandeireiros,  músicos de percussão e organizadores mostrarão a força cultura popular. A realização é de Mario Jorge Produções. 
Na  sexta-feira (27), as atrações são Boi de Maracanã, Boi Barrica, Boi de Sonhos, Boi de Nina Rodrigues, Boi União da Baixada e encerrando a programação shows de Mano Borges, Carlinhos Veloz, Tutuca e Gabriel Melônio. No sábado (28), tem Boi de Morros, Boi de Santa Fé, Boi de Upaon-Açu, Boi da Pindoba, Boi Meu Tamarineiro e show de Djalma Chaves.

No domingo (29), será animada pela Dança Portuguesa Majestade de Portugal de Rosário, Boi de Axixá, Boi Novilho Branco, Boi Mocidade Axixaense, Boi de Leonardo, Boi Encanto do Olho d´Água e Boi da Madre Deus. Neste ano, o Barracão da Festança será animado na sexta-feira (27), por seu Raimundo e Forró Pé no Chão, e no sábado (28) e domingo (29) pelo forró pé de serra, com Inaldo Bartolomeu. Viva a Festança Junina no Ceprama!


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!