MICRRONDAS 05.ABRIL.2016 - JORNAL PEQUENO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MICRRONDAS 05.ABRIL.2016 - JORNAL PEQUENO

50 anos de carreira
 

 A coluna registra que o jornalista, radialista e cronista esportivo Josué Furtado, completa 50 anos de história no rádio maranhense. Tudo teve início no dia 15 de abril de 1966, no programa “Vc faz o Show”, na antiga Rádio Gurupi, onde foi recebido pelos diretores Ferreira Novaes e José Ferreira Baty. Trabalhado em todas as emissoras de São Luís e Verdes Mares de Fortaleza.

Em 1987, em Salvador transmitiu a Copa América, quando recebeu convite pra trabalhar no sistema Globo de Rádio afiliada em Barra Mansa RJ.
No momento ele empresta seu talento e conhecimento para equipe de esportes da Rádio Difusora AM, que tem a liderança de Garcia Junior, além de Láercio juinir, França Melo, Bruno Maxuel, Emílio Bidiu e Afonso.
 
Sem futebol
 
Foto legenda - Haroldo Silva, Robson Martins e Carlos Brandão, da Capiital AM
 
Com as fortes chuvas que caíram no sábado e varou a madrugada de domingo, e com o gramado do Castelão totalmente encharcado e com problemas na drenagem, ficou impossível a realização dos jogos que iriam acontecer no final de semana (Sampaio x Maranhão/ Moto Clube x Cordino). Assim as equipes de esportes das rádios Educadora, Mirante AM, Difusora Am, Capital AM e Timbira ficaram sem narrações esportivas.
 
Educação na berlinda
 
Foto legenda – Felipe com Ivson Lima e Mônica Moreira Lima
 
O secretário de educação, Felipe Camarão participou, na última quinta-feira, da resenha ‘Bastidores da Rádio Capital, onde falou sobre a expectativa de trabalho neste novo desafio, ao qual foi nomeado pelo governador Flávio Dino.
Aos apresentadores Ivson lima e Mônica Moreira Lima, e ouvintes, o secretário falou sobre o projeto Escola Digna, a segurança nas escolas e a implantação da primeira escola em tempo integral do Maranhão.
 
Ação política e cultural
 

Ainda repercute a encenação da Paixão de Cristo feita pela comunidade do Piquizeiro, que pelo quarto ano consecutivo levou às ruas do bairro a história mais contada em todo o mundo. Neste ano, como de costume, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), acompanhou o espetáculo e foi homenageado pelo elenco com uma placa de agradecimento pelo apoio sempre dado à Companhia Teatral Incen'art, responsável pela peça da Via Sacra, no bairro Piquizeiro.
 
 
Jornalismo na Difusora FM
 

Mostrando que chegou para ficar, o programa “Ponto e Vírgula” teve estreia bastante concorrida na noite da última sexta-feira, dia primeiro de abril, às 18h, na Difusora FM 94,3. Para a bancada foram escalados os  blogueiros Leandro Miranda, Marcelo Minardi e Frederico Luis, e estão promovendo um debate livre sobre as principais noticias do Maranhão, da conjuntura nacional e internacional, de forma esclarecedora, polêmico e participativa.
 
 
Jonas Mendes na Capital AM

 

 
O comunicador Jonas Mendes (foto) volta a ocupar espaço na emissora dos Rocha. Ele estreou nesta segunda-feira, 04 de abril, na apresentação da resenha “Alô Maranhão”, pelas ondas da Rádio Capital das 20h às 21h, e em cadeia com a Rádio Bacanga FM.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!