MICROONDAS 26 DE ABRIL 2016

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MICROONDAS 26 DE ABRIL 2016

Cobertura do Legislativo Municipal
Jornalista Itamargareth e vereador Astro de Ogum com dirigente da TV Meio Norte
O presidente do Legislativo Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), recebeu na semana passada, a visita dos diretores do Sistema Meio Norte – Tiago Monteiro (comercial) e Leonardo Oliveira(financeiro).
Instalada no Maranhão há dois anos, retransmitindo a programação de rede, o Sistema Meio Norte é a primeira rede regional do Brasil. No estado o Sistema já está a sete meses gerando programação local para 50 municípios, entre eles, Bacabal, São Matheus, Matões, Lago Verde, Colinas entre outros.
Assim como tantas outras emissoras e profissionais da imprensa, o Sistema começou a cobertura das ações do parlamento municipal.

Novidades na  Camboa
Jeisael Max
Continuam as mudanças e acertos na TV Difusora, O radialista e apresentador  Jeisael Max  é a mais nova aquisição,  e passa integrar o projeto encabeçado pelo jornalista e superintende do Sistema Difusora de Comunicação. Ele  vai apresentar o programa “Hora D’, que vai ao ar a partir do meio dia . Já a jornalista Carla Lima também estrou no “Bom Dia Maranhão”, com entrevistas no estúdio e depois assume a bancada. Eliane Pinheiro  passa a ser a mais nova chefa de reportagem do telejornalismo. A expectativa são que mais novidades e alterações surjam no programa policial ‘Bandeira  2”.
Quem aconteceu
Nepomuceno com Nádia Rebouças
O jornalista João Nepomuceno, leia-se equipe Asco/DPE/MA, conheceu em Minas Gerais e ficou amigo da também jornalista, publicitária e professora do curso de comunicação (lecionou na PUC- Rio, no IAG Master e na pós-graduação da FGV) Nádia Rebouças. Uma das personalidades de destaque da publicidade nacional, Nádia, dentre inúmeras atributos e criações, é autora da campanha “Danoninho vale por um bifinho”. Também realiza trabalhos para empresas, sempre focada no desenvolvimento de projetos de comunicação corporativa e responsabilidade socioambiental.
Fotografia & Filmagens

Equipe do Stúdio 7
Na hora de escolher profissionais das lentes, não faltam opções, mas para obter bons resultados, é bom ter na agenda uma boa receita de sucesso. E na praça está a equipe do “Studio 7” composta por Gilson Ferreira, Felipe e Sodré. Os mesmos podem ser encontrados no Apicum (Rua das Cajazeiras, 139, sala A) e nos seguintes telefones (9 8866 4482/ 9 9965 0208/ 9 8187 5653). E mail studio7ma@, com.
Câmara em Destaque


                            Dalvana Mendes , João Filho e Pedro Lucas Fernandes
Nos estúdios da Rádio Difusora AM (680 kHz), a dupla de apresentadores do Jornal da Câmara Municipal de São Luís, os jornalistas Dalvana Mendes e João Filho, ladeados pelo vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), logo após entrevista do edil, ao programa “Câmara em Destaque”, apresentador por Mario Carvalho, Adriana Nogueira, e o editor.
Esporte na tela
Joari  Aires fechando o contrato com diretor Fanta.
Quem acreditou, pode ter a certeza que está tudo certo para estrear no dia 02 de maio, o programe esportivo “Bate Bola Maranhão”, na TV Maranhense – BAND – Canal 12, com o comando de Joari Aires.
O nome do diretor comercial é FANTA, ex funcionário da Mirante.
O programa será fechado com três quadros, abrindo espaço para o esporte amador, jogos inesquecíveis do futebol maranhense e doidos por futebol.
Momento literário
Wilson Marques
O escritor Wilson Marques investe na imaginação dos pequenos leitores e cria a obra “A Menina Levada e a Serpente Encantada”, contando a lenda da serpente encantada a partir do olhar de uma criança. Este livro será relançado durante a programação do Sesc Leitura Literária, nesta terça-feira,  dia 26, em dois horários, às 9h e às 14 horas, no auditório do Sesc Deodoro. O evento é composto por performance literária, bate-papo com o autor e sessão de autógrafos seguida de distribuição de livros aos participantes.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!