MICROONDAS 19 DE ABRIL

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MICROONDAS 19 DE ABRIL

Jura Filho no ‘Roda Viva’ da Rádio Educadora


 Mudanças no jornalismo da Rádio Educadora. Com a saída do radialista Sérgio Murilo, que assumiu a bancada da resenha “Roda Viva”, foi o comunicador e narrador esportivo Jura Filho. Assim além de integrar a equipe de esportes da emissora do clero, ele acaba sendo um grande reforço para o jornalismo, que tem ainda a produtora Janaína Amaral, Adilson Carlos, Sérgio Soares, Álvaro Luís, e coordenação de Gledson Botêlho.

Fatos & Fotos da semana

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi entrevistado da última sexta-feira (15), no programa “Câmara em Destaque” ancorado pelo jornalista Mario Carvalho, ao lado do editor, Ademar Monteiro e Jonas Mendes.

O jornalista Nonato Reis, com o jornalista Djalma Rodrigues e o Diretor do Fórum de São Luís, Juiz de Direito Sebastião Bonfim, na solenidade de entrega do Título de Cidadão de São Luís, na Câmara Municipal de Vereadores.

E aumenta ainda mais o elenco do Sistema Difusora de Comunicação, após a chegada do Superintende de Jornalismo, Zeca Pinheiro. Entre as mais novas contratações estão: Karina Lindoso, Ana Maria e Anderson (foto) que têm a missão de alimentar o site IDIFUSORA.

A diretoria da ACLEM esteve reunida com o Secretario Marcio Jardim – SEDEL, na quinta-feira (14) tratando de assuntos de interesse da classe, especialmente nos locais da imprensa esportiva no Castelão, como melhoramentos no setor de cabines de Rádio e TV, salas de apoio, acesso exclusivo para quem trabalha na área, colocação de uma catraca no portão que dá acesso. E tem um novo encontro agendado para terça-feira, dia 19, no Castelão.

Mídia, poder e democracia

A jornalista Cynara Menezes é a convidada da edição dos Diálogos Insurgentes, que acontece nesta terça-feira (19), às 17h, na Galeria do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho (Praia Grande). Gratuito e aberto ao público, o evento é promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e tem como tema, nesta edição: ‘Mídia, Poder e Democracia: porque democratizar a comunicação é democratizar o Brasil’. Entre os objetivos estão debater o papel da mídia no estado democrático de direito, contribuir para a ampliação da consciência crítica sobre o tema e possibilitar espaço de interlocução entre representantes de diversos setores.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!