Maranhão tem 10 votos a favor e 8 contra impeachment de Dilma

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Maranhão tem 10 votos a favor e 8 contra impeachment de Dilma

IMPEACHMENT
Vice-presidente da Câmara, o deputado Waldir Maranhão (PP), que votou contra, foi bastante vaiado no plenário da Câmara Federal

JORNAL O ESTADO DO MA - O Maranhão teve 10 votos a favor do impeachment contra oito votos contra. Um dos votos mais tumultuados foi o do vice-presidente da casa, Waldir Maranhão (PP), que mudou seu voto, que era sim, nos últimos dias. Já José Reinado Tavares (PSB), pediu desculpa ao governador Flávio Dino, seu aliado político, e votou a favor da saída da presidente.
Mais da metade dos 513 deputados já votou na sessão da Câmara que analisa a abertura do processo. Até às 20h20, dos 269 deputados que haviam votado, 210 foram a favor do impeachment (78%), 56 contra (20,8%), e houve 3 abstenções.
A aprovação depende do voto de 342 deputados (2/3 dos 513) a favor do parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que recomenda a abertura de processo contra Dilma. O relator considerou que houve crime de responsabilidade da petista por editar decretos de crédito suplementares sem autorização do Congresso e pelo atraso de pagamentos que ficou conhecido como pedaladas fiscais.Se o processo for admitido, o julgamento da presidente será conduzido pelo Senado.
SIM
João Castelo (PSDB)
Juscelino Filho (DEM)
Eliziane Gama (PPS)
Sarney Filho (PV)
André Fufuca (PP)
Cleber Verde (PRB)
Alberto Filho (PMDB)
Victor Mendes (PSD)
José Reinaldo (PSB)
Hildo Rocha (PMDB)
NÃO
Waldir Maranhão (PP)
Zé Carlos (PT)
Rubens Júnior (PCdB)
Weverton Rocha (PDT)
João Marcelo (PMDB)
Aluísio Mendes (PTN)
Pedro Fernandes (PTB)
Júnior Marreca (PEN)


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!