Grupos e bailarinos se reúnem para comemorar o Dia Internacional da Dança

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Grupos e bailarinos se reúnem para comemorar o Dia Internacional da Dança

No evento da Sectur, estarão juntos estilos como o ballet clássico, balé aéreo, dança contemporânea, dança de salão, dança popular, dança do ventre, street dance e jazz.

dança -

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), reúne nesta sexta-feira (29) às 19h, na galeria do Centro de Criatividade Odylo Costa filho, localizado na Rampa do Comércio, Praia Grande, São Luís, grupos, companhias, escolas e bailarinos independentes em programação alusiva à data.
 O Dia Internacional da Dança é comemorado anualmente em 29 de abril. No evento da Sectur, estarão juntos estilos como o ballet clássico, balé aéreo, dança contemporânea, dança de salão, dança popular, dança do ventre, street dance e jazz.
 O diretor do Teatro Alcione de Nazaré, Abelardo Telles destaca que o Dia Internacional da Dança está sendo lembrado cada vez mais pelos bailarinos, pois reconhecem que é importante celebrar a data para que ganhe maior visibilidade. “As apresentações que irão ocorrer na noite desta sexta-feira é uma forma de incentivo à cultura, além de ser um meio de entretenimento para o público que vai prestigiar”, afirmou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!