Colapso no Castelão por deficiência no sistema de drenagem do gramado
Tecnologia do Blogger.

Colapso no Castelão por deficiência no sistema de drenagem do gramado



BLOG DO DANIEL MATOS -O estádio Castelão, única praça esportiva de São Luís apta a sediar partidas de futebol profissional, entrou em colapso por deficiência no sistema de drenagem do gramado. Inundado pela água da forte chuva que castigou a Ilha ontem, o campo continuou encharcado neste domingo, inviabilizando os confrontos da rodada de fim de semana na capital.
Depois do cancelamento do clássico Sampaio x Maranhão, que seria disputado neste sábado, uma vistoria constatou que será preciso mais de uma semana para que o campo volte a ganhar condições de jogo. Assim, foi preciso adiar também a partida Moto x Cordino, marcada para a tarde/noite deste domingo.

Administrado pela Secretaria de Estado de Depostos e Lazer (Sedel), o Gigante do Outeiro da Cruz ficará desativado, por determinação da pasta, para que seja feito o desentupimento das galerias de escoamento de águas pluviais. Serão, no mínimo, oito dias sem futebol no principal estádio maranhense, por incompetência dos atuais gestores e para desgosto dos amantes do esporte.
Comandada pelo petista Márcio Jardim, a Sedel não foi capaz de agir preventivamente para evitar um problema tão básico. A impressão é de descaso com a manutenção.
Famoso por liderar a militância do seu partido em atos inflamados de rua, na defesa dos ideais e da hegemonia política do PT, Jardim não demonstrou igual disposição, muito menos boa vontade em relação ao Castelão.
Na verdade, deu um atestado de incompetência e, de quebra, penalizou a torcida maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!