Colapso no Castelão por deficiência no sistema de drenagem do gramado

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Colapso no Castelão por deficiência no sistema de drenagem do gramado



BLOG DO DANIEL MATOS -O estádio Castelão, única praça esportiva de São Luís apta a sediar partidas de futebol profissional, entrou em colapso por deficiência no sistema de drenagem do gramado. Inundado pela água da forte chuva que castigou a Ilha ontem, o campo continuou encharcado neste domingo, inviabilizando os confrontos da rodada de fim de semana na capital.
Depois do cancelamento do clássico Sampaio x Maranhão, que seria disputado neste sábado, uma vistoria constatou que será preciso mais de uma semana para que o campo volte a ganhar condições de jogo. Assim, foi preciso adiar também a partida Moto x Cordino, marcada para a tarde/noite deste domingo.

Administrado pela Secretaria de Estado de Depostos e Lazer (Sedel), o Gigante do Outeiro da Cruz ficará desativado, por determinação da pasta, para que seja feito o desentupimento das galerias de escoamento de águas pluviais. Serão, no mínimo, oito dias sem futebol no principal estádio maranhense, por incompetência dos atuais gestores e para desgosto dos amantes do esporte.
Comandada pelo petista Márcio Jardim, a Sedel não foi capaz de agir preventivamente para evitar um problema tão básico. A impressão é de descaso com a manutenção.
Famoso por liderar a militância do seu partido em atos inflamados de rua, na defesa dos ideais e da hegemonia política do PT, Jardim não demonstrou igual disposição, muito menos boa vontade em relação ao Castelão.
Na verdade, deu um atestado de incompetência e, de quebra, penalizou a torcida maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!