Alunos da Escola de Música do Maranhão realizam Recital de Violão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Alunos da Escola de Música do Maranhão realizam Recital de Violão

Os alunos da Escola de Música do Maranhão “Lilah Lisboa de Araújo”, espaço vinculado à Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), realizam nesta quarta-feira,27, um Recital de Violão no Museu Histórico e Artístico do Maranhão (MHAM). O objetivo do evento é fazer com que estes alunos pratiquem as performances no palco para que venham ganhar experiência em futuras apresentações.
Roberto Froes, que há 17 anos é professor de violão, coordenador do Recital de Violão e também foi ex-aluno da Escola de Música do Maranhão diz sobre a importância da postura dos alunos em um palco. “A Escola de Música do Maranhão forma músicos e por este motivo devemos observar o desempenho dos alunos em cima de um palco, qualquer erro que cometerem nós como professores devemos orienta-los para que possam melhorar” relatou Roberto Froes.
O recital é destinado para o público em geral e a entrada é franca. As apresentações durarão em torno de 50 minutos. Os estilos musicais irão variar entre músicas populares e eruditas, sendo cinco solos e uma orquestra de violão. O Recital de Violão irá ocorrer às 17 horas no Museu Histórico e Artístico do Maranhão-MHAM na Galeria Floriano Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!