Os 60 anos de Zizi Possi

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Os 60 anos de Zizi Possi

Zizi Possi
Compositora e interprete, Zizi está de volta depois de um longo período longe dos palcos. Novo trabalho relembra as influencias musicais

Zizi Possi é considerada uma das mulheres mais elegantes e charmosas da música popular brasileira. Viveu histórias de grandes e polêmicos amores e diz que agora uma de suas maiores alegrias é ver a filha, Luiza Possi, mostrando que também sabe cantar.
 
Hoje(28) Zizi completa 60 anos. Uma paulista dedicada e forte . Dedicada sim. Pouca gente sabe, mas Zizi Possi não só estudou piano e canto como também cursou regência e composição.

 
Ainda muito jovem, junto com o irmão José Possi Neto, se apaixonou pelo teatro, mais especificamente pelos musicais. Foi Roberto Menescal quem a apadrinhou no primeiro disco. Porém o sucesso veio com Chico Buarque que a convidou para gravar  Pedaço de Mim.
 
De lá para cá, Zizi enveredou por caminhos, as vezes, não tão aplaudidos, mas nunca abandonou o seu estilo. Esteve longe dos palcos por mais de um ano, enfrentando a depressão. Doença que agora  virou uma bandeira para ajudar as pessoas.
 
Zizi e o irmão vão lançar um trabalho que mistura Nietzche e música. Aguarde!
 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!