93 anos do Sampaio Corrêa
Tecnologia do Blogger.

93 anos do Sampaio Corrêa

Em branco a data não passará. Afinal, Tricolor são as cores dominantes, e a programação será extensa, a começar pela exposição do aniversário de 93 anos do Sampaio Corrêa. Sim, o acervo histórico da Bolívia Querida estará à disposição da sua torcida no Shopping da Ilha, 2º piso, ao lado do Pão de Queijo, a partir deste domingo, 27, até o dia 03 de abril.
Quadros com fotos dos times campeões, troféus, medalhas, bolas, equipagens lendárias, um recorte histórico de uma instituição sagrada, incansável na arte de acumular glórias.

A exposição contará com presenças ilustres, como a de um dos grandes guerreiros tricolores mais expoentes, o presidente Sergio Frota, que, na segunda-feira, a partir das 19h, estará com o técnico Petkovic prestigiando o evento e recebendo os convidados. Momento para brindar e guardar aquela fotografia única para a posteridade. Dever cívico de todo bom boliviano.
93 anos. Uma vida. Uma história. Tantas conquistas. Um orgulho maior do que o universo. Impossível de mensurar, nem mesmo em mil páginas. É Sampaio. Simplesmente. Com alicerces prontos para mais outros séculos de exultação.
Celebre, cante, vibre. A festa é toda Tricolor. Uma fábula contada dia após dia, sem o mínimo receio de se exceder. Quem é Sampaio, sabe exatamente o real valor de ostentar a insígnia Tricolor na alma e desfilar aos quatro cantos toda essa altivez. É forte demais!
Parabéns, Bolívia Querida! Essência mor do futebol. Razão de toda essa alegria que não cabe no peito. Parabéns! Parabéns!
FONTE : http://www.sampaiocorreafc.com.br/2016/03/25/dia-de-celebrar/

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!