Samba Enredo da Turma do Quinto- 2016 - “O Anjo Gabriel, uma canção da Madre Deus”

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Samba Enredo da Turma do Quinto- 2016 - “O Anjo Gabriel, uma canção da Madre Deus”

S.R.C.E.S. TURMA DO QUINTO – CARNAVAL 2016
“O Anjo Gabriel, uma canção da Madre Deus”
Autores: Luis Bulcão, José Pereira Godão e Inácio Pinheiro




A vila é só alegria
Vamos comemorar
Um anjo cabelos grisalhos
De orvalhos, como noites de luar
Com o braço do meu violão te abraço
Carinhos dos sambas que eu te fiz
Dos blocos e charangas, teu fofão
É pura fascinação de Elis
És carnaval desde criança
A tua infância revelou
Príncipe da voz, canta hoje pra nos
Teu coração é um cântaro de amor
Eu sou Quinto
E nunca deixarei de ser
Azul e branco é o nosso manto
Madre Divina, serei sempre até morrer
Hinos de amor, teu canto coral
Mestre, da interpretação
São teus amores, Flamengo e Sampaio
Juntam-se à Vera no teu coração
De mãos dadas para o céu
És nosso anjo Gabriel
Uma latina oração
Santo de casa, faz milagre na canção
Minha mãe divina, vem abençoar
Meu Gabi querido
Vamos festejar

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!