Seminário de Avaliação do Carnaval 2015 será nesta quarta-feira no hotel Abeville

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Seminário de Avaliação do Carnaval 2015 será nesta quarta-feira no hotel Abeville

A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), realiza na próxima quarta-feira (27) o Seminário de Avaliação do Carnaval 2015. O encontro, que acontecerá no hotel Abeville (Avenida Castelo Branco, no São Francisco), das 8h às 18h, contará com a participação do diretor de evento da Riotur, Luiz Gustavo Mostof, diretor de operações do carnaval do Rio de Janeiro. Durante a palestra, Mostof apresentará o case de sucesso do carnaval carioca.


Na oportunidade, o presidente da Func, Marlon Botão, irá apresentar os resultados do Carnaval deste ano e, em seguida, o primeiro esboço do projeto para o Carnaval 2016 em São Luís. As inscrições dos participantes podem ser realizadas no local antes da abertura do seminário.


Estão sendo convocados para o encontro, que marca o início dos debates sobre do projeto a ser executado pela Prefeitura no Carnaval de 2016, dirigentes e integrantes das agremiações carnavalescas. Dentre os assuntos a serem debatidos durante o seminário, está a construção definitiva da passarela do samba no Anel Viário.

Segundo Marlon Botão, este será o encontro de abertura da elaboração de um projeto de carnaval mais consistente e compartilhado com dirigentes de blocos, escolas de samba, tribos de índios e grupos afros que participam do evento na capital maranhense. "A ideia é reunir poder público e sociedade civil para apresentar soluções no processo de planejamento e execução do carnaval de passarela e de rua de São Luís", esclarece Botão.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!