Sampaio se apresenta e mostra novas caras do time para 2015

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio se apresenta e mostra novas caras do time para 2015

O Sampaio já respira os ares de 2015. Na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor se apresentou no CT José Carlos Macieira para dar início à pré-temporada visando um ano de agenda cheia para o Tubarão.

Novos contratados foram apresentados na tarde desta segunda
Novos contratados foram apresentados na tarde desta segunda
Um grande número de torcedores e imprensa esportiva estiveram na sede do clube para conhecer às caras novas da equipe, que foram apresentadas na sala de imprensa pelo presidente Sergio Frota.
Os goleiros Toni e Ruan, os laterais Raí e Gil Mineiro, os zagueiros Edvânio e Leomar, os volantes Curuca e Romário, e o atacante Lucão já vestiram a camisa do time e se mostraram bastante motivados em defender as cores da Bolívia neste ano de 2015.
“É uma oportunidade muita boa, e espero dar o máximo e retribuir a confiança depositada no meu futebol. Sou um jogador que marca muito e sai pro jogo”, frisou o volante Romário, aproveitando para destacar suas principais características.

Uma das grandes contratações para a temporada, o atacante Robert ainda resolve problemas particulares em sua cidade e só se apresentará no decorrer da semana, assim como o lateral Wilian Simões, o zagueiro Luíz Otávio e o meia Cleitinho.
O meia Thiago Ferreira espera definir suas pendências no Chipre para poder continuar as negociações com o Sampaio, e ser mais um jogador a reforçar o elenco boliviano.
Recuperando-se de lesões no joelho, os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio e o atacante Waldir ainda negociam a permanência no Sampaio. Por outro lado, o meia Ideilson, ex-MAC, acertou sua situação e vai integrar o elenco Tricolor.
Os trabalhos efetivos só terão início nesta terça-feira, oportunidade em que os jogadores trabalharão em dois períodos. Os atletas serão submetidos a testes físicos e passar por toda a avaliação de praxe, sob os cuidados do departamento de fisiologia e todo o setor médico do clube.
Elenco atual
Goleiros: Jean, Ruan e Toni
Laterais: Daniel Damião, Gil Mineiro, Wilian Simões e Raí
Zagueiros: Edvânio, Mimica, Luiz Otávio e Leomar
Volantes: Robson Simplício, Dudu, Romário, Curuca e Arlindo Maracanã
Meias: Cleitinho, Válber, Ítalo e Ideilson

Atacantes: Siloé, Pimentinha, Robert, Edgar, Célio Codó e Lucão

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!