Muleque té doido em nova versão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Muleque té doido em nova versão

Adaptação para o teatro do filme dá prosseguimento à saga dos quatro amigos que se metem em muitas confusões em busca da fama.

10/01/2015 00h00


Depois de ocupar salas de cinema em São Luís e de obter grande aceitação do público, o filme Muleque té doido sai das telonas para ganhar versão teatral. Em única apresentação, hoje, às 21h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae (Cohafuma), a trupe comandada por Erlanes promete ao público muitas gargalhadas.
De acordo com o diretor da peça, Erlanes Duarte (que interpreta, no cinema e no teatro, personagem homônimo), o espetáculo é uma adaptação do filme. “É a história dos amigos em busca do sucesso, do amor impossível só que com interatividade com o público, algo que o teatro permite”, explica o diretor da produção.

Ele explica que a peça foi um convite feito pela produtora e que o principal desafio para equipe foi a mudança de suporte. “Depois do sucesso que alcançamos com o filme, o público também começou a cobrar e fomos convidados para levar a produção para o teatro, o que exigiu uma preparação de dois meses do elenco e também da produção porque estamos falando de coisas diferentes”.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!