Ipam realizará I Caminhada do Aposentado na Litorânea

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Ipam realizará I Caminhada do Aposentado na Litorânea


Em alusão ao Dia Nacional do Aposentado, a Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizará, no próximo dia 24, a I Caminhada do Aposentado, na Avenida Litorânea, com concentração a partir das 06h30 no Parquinho. Para lembrar a data, a programação oferecerá atividades físicas e momentos de interação entre os participantes com um café da manhã.

A Banda da Guarda Municipal fará a largada da caminhada que deverásair, às 07h, do Parquinho da Avenida Litorânea em direção à Praça do Pescador. Antes da atividade, será oferecido um lanche e todos receberãoum kit, contendo bolsa, camisa, boné e um exemplar do jornal informativo do Ipam. No encerramento da caminhada será servido um café da manhã.


O evento busca proporcionar aos beneficiários do Município um dia de interação, integração e convivência no Dia Nacional do Aposentado, assim como contribuir para o fortalecimento dos vínculos entre os funcionários inativos e a Prefeitura de São Luís.

Para participar, os aposentados devem se inscrever, a partir desta sexta-feira (16)até o dia 21 de janeiro, na sede do Ipam, localizadana Rua do Sol, nº 265, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, ou no Núcleo da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), no Parque do Bom Menino, na Avenida Alexandre de Moura, Centro, das 8h às 19h. O participante deve levar documento de identificação com foto e informar o tipo sanguíneo.

Para garantir o bem-estar dos participantes, técnicos de enfermagem irão aferir a pressão de todos os aposentados antes do início das atividades, e uma ambulância com uma equipe de paramédicos acompanhará todo o percurso da caminhada.

A realização da I Caminhada do Aposentado conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), Centro de Atenção Integral à Saúde do Idoso (Caisi), Associação Representativa dos Servidores Municipais Ativos e Inativos do Serviço Público (Asismu), Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) e do Comitê de Valorização da Pessoa Idosa (CVPI). 

Resumo:
O quê? I Caminhada do Aposentado
Quando?  Dia 24 de Janeiro de 2015, Sábado
Concentração: A partir das6h30
Onde? Na Avenida Litorânea, com largada em frente ao Parquinho e chegada à Praça do Pescador.
Inscrições: As inscrições podem ser realizadas de 16 a 21 de janeiro de 2015 na sede do Ipam, na Rua do Sol, ou no Parque do Bom Menino, na Avenida Alexandre de Moura.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!