Func divulga convocatória dos grupos concorrentes ao Concurso da Passarela

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Func divulga convocatória dos grupos concorrentes ao Concurso da Passarela

Entrega dos documentos deve ser feita até o dia 06 de fevereiro, na sede da Fundação.


A Fundação Municipal de Cultura, órgão da Prefeitura de São Luís, está convocando os grupos carnavalescos e agremiações que vão participar do concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2015, promovido pela União das Escolas de Samba do Maranhão (UESMA), Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC) e Academia de Blocos Tradicionais do Maranhão (ABTEMA), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (FUNC).
Cada grupo deverá entregar o histórico (descrição da formação e elementos do grupo), sinopse (enredo do tema) e letra do samba, no número de vias solicitadas, para a Coordenação de Chamadas Públicas 2015, na sede da Func, no endereço Rua Isaac Martins, 141 – Centro,no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até dia 06 de fevereiro.

Os blocos organizados deverão entregar 10 cópias de cada documento. Os blocos tradicionais dos grupos A e B deverão entregar 15 cópias. Já as escolas de samba deverão entregar 27 cópias.
Todo o material coletado servirá de conteúdo prévio para análise dos jurados. Além da entrega dos documentos, os grupos deverão assinar o termo de compromisso de participação no Concurso da Passarela, conforme o seguinte calendário:
calendário de assinatura de compromisso
Acesse abaixo a convocatória aos grupos concorrentes para o concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2015:

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!