Func divulga convocatória dos grupos concorrentes ao Concurso da Passarela
Tecnologia do Blogger.

Func divulga convocatória dos grupos concorrentes ao Concurso da Passarela

Entrega dos documentos deve ser feita até o dia 06 de fevereiro, na sede da Fundação.


A Fundação Municipal de Cultura, órgão da Prefeitura de São Luís, está convocando os grupos carnavalescos e agremiações que vão participar do concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2015, promovido pela União das Escolas de Samba do Maranhão (UESMA), Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC) e Academia de Blocos Tradicionais do Maranhão (ABTEMA), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (FUNC).
Cada grupo deverá entregar o histórico (descrição da formação e elementos do grupo), sinopse (enredo do tema) e letra do samba, no número de vias solicitadas, para a Coordenação de Chamadas Públicas 2015, na sede da Func, no endereço Rua Isaac Martins, 141 – Centro,no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até dia 06 de fevereiro.

Os blocos organizados deverão entregar 10 cópias de cada documento. Os blocos tradicionais dos grupos A e B deverão entregar 15 cópias. Já as escolas de samba deverão entregar 27 cópias.
Todo o material coletado servirá de conteúdo prévio para análise dos jurados. Além da entrega dos documentos, os grupos deverão assinar o termo de compromisso de participação no Concurso da Passarela, conforme o seguinte calendário:
calendário de assinatura de compromisso
Acesse abaixo a convocatória aos grupos concorrentes para o concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2015:

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!