Caminhada do Aposentado neste domingo na Litorânea
Tecnologia do Blogger.

Caminhada do Aposentado neste domingo na Litorânea




O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizará a Primeira Caminhada do Aposentado, neste sábado, dia 24 de janeiro, em alusão ao Dia Nacional do Aposentado. A concentração será a partir das 6h30, no Parquinho da Avenida Litorânea. 

O evento integra o conjunto de ações de valorização da pessoa idosa estabelecido pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr e busca proporcionar aos beneficiários do Município interação, integração e convivência. O momento também contribuirá com o fortalecimento dos vínculos entre os funcionários inativos e a Prefeitura de São Luís.
Para lembrar a data, a programação oferecerá atividades físicas e momentos de interação entre os participantes com um café da manhã. Antes da atividade, será oferecido um lanche e um kit, contendo bolsa, camisa, boné e um exemplar do jornal do Ipam. No encerramento, será servido um café da manhã. A Banda da Guarda Municipal fará a largada da caminhada que deverá sair, às 7h, do Parquinho da Avenida Litorânea em direção à Praça do Pescador.

Para garantir o bem-estar dos participantes, técnicos de enfermagem irão aferir a pressão de todos os aposentados antes do início das atividades, e uma ambulância com uma equipe de paramédicos acompanhará todo o percurso da caminhada.
A realização da I Caminhada do Aposentado conta com o apoio das Secretarias Municipais de Desportos e Lazer (Semdel), Trânsito e Transporte (SMTT), Saúde (Semus), da Criança e Assistência Social (Semcas), Centro de Atenção Integral à Saúde do Idoso (Caisi), Associação Representativa dos Servidores Municipais Ativos e Inativos do Serviço Público (Asismu), Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) e do Comitê de Valorização da Pessoa Idosa (CVPI). 
RESUMO
O quê?  Caminhada do Aposentado
Quando?  Dia 24 de Janeiro de 2015, Sábado
Concentração: A partir das 6h30
Onde? Na Avenida Litorânea, com largada em frente ao Parquinho e chegada à Praça do Pescador.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!