Bloco “Só Faltava Eu”, no bar “Seu Guma”, no Renascença II.

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Bloco “Só Faltava Eu”, no bar “Seu Guma”, no Renascença II.


Caindo na folia Quem está pra lá de embalado para este sábado de pré-Carnaval é o produtor Mario Morais. Ele, feliz da vida por ganhar o Prêmio Rádio Universidade FM na categoria Produtor do Melhor Show do Ano, estreia hoje o seu bloco “Só Faltava Eu”, no bar “Seu Guma”, no Renascença II.


Atrações A folia vai começar, a partir das 17h, e contará com a participação da cantora Flávia Bittencourt e do grupo Feijoada Completa. A propósito, o prêmio entregue com justiça a Mario Moraes, foi pela produção do show “Baile do (Zeca) Baleiro”, que ele realizou no Patrimônio Show, ano passado.

==============


Deixa disso E domingo, 18, tem a “Batucada pela Paz”, movimento voluntário criado para acabar com as divergências e rivalidades entre integrantes dos blocos tradicionais de São Luís. A concentração vai acontecer a partir das 14h, na Praça da Saudade, com a participação dos componentes das brincadeiras e o público em geral.


Na Lagoa Outro agito que promete reunir muita gente bonita aos sábados, a partir de hoje, é o “Pré-Carnaval do Salomé Bar”, com início previsto para as 16h, na Rua dos Gaviões, na Lagoa. A animação de hoje estará por conta do Grupo Argumento (com o projeto “Sambas Enredos”), Jhoie Araújo, Orquestra de Samba e Carlos Berg.


Mamãe eu quero



Tudo certíssimo para acontecer neste domingo, 18, na praia do Araçagy, o baile de pré-Carnaval da Toca do Trovão. A folia vai começar a partir das 16h, com a banda Madrilenus, bateria da Favela do Samba, projeto Cantaria (com o melhor das marchinhas de carnaval e frevo), além do DJ Franklin. A bela Mariana Trovão, irmã de uns dos anfitriões da festa, André Trovão; faz aniversário na segunda-feira, 19, mas vai antecipar a comemoração para o domingo, brindando a nova idade e o sucesso do evento, que promete ser muito animado e prestigiado pela galera mais bonita da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!