Sampaio Corrêa x Náutico jogam neste sábado no Castelão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa x Náutico jogam neste sábado no Castelão

As duas equipes ainda lutam por uma vaga na Série A em 2015.


 
Gustavo Arruda - Imirante 
Donos de campanhas regulares no Campeonato Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa e Náutico fazem, na tarde deste sábado (18), uma partida importantíssima na briga por uma vaga na Primeira Divisão em 2015. Ocupando o meio da tabela da Segundona, separados por apenas um ponto na classificação e precisando vencer para cortar a diferença em relação aos quatro primeiros colocados, Tubarão e Timbu medem forças às 16h10, no Estádio Castelão, em partida válida pela 30ª rodada.


Invicto há seis partidas, o Sampaio ainda mantém as esperanças no terceiro acesso consecutivo, desta vez para a elite do futebol brasileiro, mas o desempenho em casa, nos confrontos diretos e a sequência de empates atrapalharam um crescimento ainda maior do Bolivão na tabela. Restando nove compromissos e estando a sete pontos do Joinville, o time maranhense quer aproveitar os dois jogos seguidos no Castelão para iniciar uma arrancada e manter as suas chances na competição.


Para o duelo diante do Náutico, o técnico Lisca terá quatro desfalques: o zagueiro Luiz Otávio e os meias Válber e Eloir estão fora, por causa de lesões, enquanto o atacante Edgar terá que cumprir suspensão, imposta pelo STJD. Lisca, que também foi punido pelo Tribunal e não comanda a equipe no banco de reservas, optou pelas entradas do zagueiro Edimar e do volante Marino na equipe titular, enquanto Tote reassume a titularidade na lateral direita. No comando do ataque, as esperanças estão depositadas em Pimentinha e William Paulista, responsáveis pelos gols marcados na última partida, diante do América de Natal.

O Náutico, por sua vez, chega a São Luís buscando uma aproximação do G-4 e, também, se livrar da fama de time irregular: nos últimos jogos, o Alvirrubro chegou a bater o Avaí, ex-líder da Segundona, em plena Ressacada, mas acabou sendo goleado pelo América Mineiro na Arena Pernambuco. Para manter as chances de voltar à Série A, o técnico Dado Cavalcanti promete uma formação ofensiva em São Luís, com destaque para os atacantes Sassá e Bruno Furlan. O centroavante Tadeu, que marcou contra o Sampaio em São Lourenço da Mata, ainda disputa posição com Marinho.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)
Horário: 16h10 (horário de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Dias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Jander Rodrigues Lopes (AM)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Edimar e Gilton Ribeiro; Jonas, Marino, Uilliam Corrêa e Cascata; Pimentinha e William Paulista. T: Lisca

NÁUTICO: Júlio César; Neílson (Deivid), Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Bruno Furlan e Tadeu (Marinho). T: Dado Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!