Sampaio Corrêa perde mais um jogo fora de casa: Boa Esporte 2 a 1

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa perde mais um jogo fora de casa: Boa Esporte 2 a 1


Varginha, MG, 16 (AFI) – O Boa Esporte continua com a melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Na noite deste sábado, o time mineiro manteve sua boa fase com uma grande virada sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Estádio do Melão, em Varginha, pela 16.ª rodada da competição.

Com esta vitória, o Boa somou seu 16.º pontos em 18 possíveis, desde o reinício da Série B. Agora, soma 24 pontos, na nona colocação e vai se aproximando do G4, já que o Avaí é o quarto, com 27. Por outro lado, os maranhenses perdem a segunda seguida e estacionam na 11.ª posição, com 23 pontos.


SAMPAIO DE SURPRESA pelo desempenho das últimas rodadas, esperava-se um Boa Esporte dominante e fazendo mais uma vítima. Quando a bola rolou, porém, o time mineiro encontrou muitas dificuldades para criar e esbarrou na forte marcação do Sampaio. Mesmo assim, antes dos 15 minutos, o goleiro maranhense Rodrigo Ramos fez duas boas intervenções em finalizações do atacante Fernando Karanga e o meia Tomas.
Aos poucos, contudo, o time boliviano passou a se soltar e explorar, sobretudo, as jogadas de velocidade. Foi assim que o atacante Edgar perdeu uma chance incrível, aos 18 minutos, após cruzamento do meia Válber. Na segunda chance, ele não perdoou. Aos 23, Edgar aproveitou sobra na área e mandou de canhota, no canto esquerdo do goleiro.

Depois do gol inesperado, o Boa se lançou ao ataque e acuou o adversário no campo de defesa. Apesar disso, quem voltou a assustar aos 36 minutos foram os visitantes. O volante Uillian Correia cobrou falta colocada e a bola saiu raspando o travessão.

VIRA, VIRA
Na segunda etapa, o Boa Esporte voltou disposto a, pelo menos, deixar o placar tudo igual. O problema é que o goleiro Rodrigo Ramos estava em noite inspirada, além de de ter sorte. Antes dos 20 minutos, fez grandes defesas dos atacantes Diego Fernando Karanga. Quando não salvou, a bola foi para fora. Aos 16, Karanga invadiu a área, mas mandou para fora.

A partida continuou com um cenário totalmente favorável aos donos da casa nos minutos seguintes. O grande problema continuava a ser a falta de pontaria nas conclusões. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Thiago Carvalho desviou de cabeça e carimbou a trave.

O meia Tomas fez jogada individual e bateu cruzado para marcar. A partir do gol, os mineiros foram para o tudo ou nada e a virada aconteceu aos 37 minutos. Após cruzamento da direta, o zagueiro Lula cabeceou na trave e, no rebote, ele mesmo completou para as redes.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE: João Carlos; Eric, Lula, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Vinicius Hess (Malaquias), Wellington, Tomas e Clébson (Morato); Uallison Pikachu (Diego) e Fernando Karanga. T: Nedo Xavier

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio (Luiz Otávio) e Willian Simões; Jonas (Arlindo Maracanã), Uilliam Corrêa, Eloir, Márcio Diogo (Marino) e Válber; Edgar. T: Lisca

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Boa Esporte volta a campo para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa joga contra o Santa Cruz, no mesmo dia e horário, no Estádio Castelão, em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!