Nova pesquisa, Marina empata com Dilma no 1º lugar.

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Nova pesquisa, Marina empata com Dilma no 1º lugar.

Em pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (29) no Jornal Nacional, da TV Globo, Marina Silva (PSB) voltou a apresentar crescimento em relação às últimas pesquisas. Ela agora está empatada com Dilma Rousseff (PT) e à frente de Aécio Neves (PSDB).Com um total de 34% das intenções de voto, Marina, que apresentou seu programa de governo nesta sexta, empatou com a petista, que tem os mesmos 34% das intenções de voto e abriu boa vantagem para o tucano, que terminou a pesquisa com 15%. Aparecem ainda Pastor Everaldo (PSC) com 2% e os outros candidatos não atingiram 1% das intenções. Brancos e nulos atingem 7%, mesmo percentual de pessoas que não responderam a pesquisa.

Em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, a candidata do PSB levaria a melhor. Ela chegaria a 50% dos votos diante de 40% da petista. Aécio, por sua vez, em caso de chegada ao segundo turno, seria derrotado por Dilma com uma diferença de 48% a 40%.

A pesquisa é a primeira após o primeiro debate de presidenciáveis, que aconteceu na última terça-feira (26), na TV Bandeirantes. Na televisão, os candidatos abusaram de perguntas diretas entre eles em debate que foi considerado "agressivo" por especialistas.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!