Em jogo sofrível, Moto fica só no empate de 2 a 2 com o Ríver

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Em jogo sofrível, Moto fica só no empate de 2 a 2 com o Ríver

Moto Club e River-PI não passaram de um empate por 2 a 2, no Estádio Castelão, em São Luis, na pela sétima rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo. Quem comemorou foi o Remo, que conseguiu permenecer na zona de classificação à próxima fase.

Com o empate, o River-PI segue na liderança do grupo com dez pontos, enquanto o Moto Club-MA ocupa a terceira colocação com sete pontos, atrás do Remo, que folgou nesta rodada e está na segunda posição, com oito.


O JOGO
O River mostrou porque é líder da chave e comandou as ações desde o início. Melhor em campo, o time visitante abriu o placar aos 32 minutos. Após cobrança de falta, Fabiano e o zagueiro Pierre dividiram e a bola acabou entrando.



Em seguida, porém, Pierre se redimiu e empatou a partida dois minutos depois. O defensor mostrou presença de área e mandou para o gol após finalização na trave do atacante Fabiano. No segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu e os time só foram marcar no final. Rafael Araújo recolocou os visitantes na frente após cobrança de escanteio.

Após uma expulsão para cada lado, o Moto Club teve mais espaço para reagir e conseguiu arrancar o empate no final com gol de Gabriel em cobrança de pênalti.

PRÓXIMOS JOGOS


O Moto Club volta a jogar contra o Guarany, no próximo sábado, às 17 horas no Estádio do Junco, em Sobral no interior do Ceará. Já o River folga na próxima rodada e só volta em campo dia 14 contra o Remo, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!