DO BLOG POMBO SEM ASA

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

DO BLOG POMBO SEM ASA

Não são poucas as relações entre os jogadores da seleção brasileira e os super-heróis. Enquanto aparecem como pessoas normais no dia a dia, mudam de figura quando estão em ação, fardados, com a meta de chamar a responsabilidade em busca do protagonismo na luta pelos seus objetivos.
Personagens dotados de inúmeras qualidades, os jogadores e os super-heróis mexem com o imaginário. Afinal, qual a criança nunca sonhou calçar as chuteiras profissionalmente ou até vestir a capa do Super-Homem para resolver os mais cabeludos problemas? 

Quinta-feira, a partir das 17h, os jogadores serão super-heróis na estreia da Copa do Mundo 2014. Por isso, o blog Pombo sem Asa contou com a imensa colaboração dos craques DIEGO RODRIGUES e IGOR RODRIGUES para juntar os personagens que se equivalem nas características. Confira abaixo quem é quem nessa mistura que só tem uma missão na sequência: a conquista da taça.
 Júlio César - Homem Elástico Super Herói





















Julio César (Senhor Fantástico/Homem Elástico): Usa a elasticidade para salvar seus companheiros do perigo. Se estica muito, seja com pé ou braço, para evitar que as armas adversárias furem o bloqueio. Tem muito conhecimento da defesa e usa seu intelecto avançado para auxiliar a equipe.

Daniel Alves - The Flash Super Herói






















Daniel Alves (The Flash):
 É muito veloz, mas tem também a habilidade de atravessar objetos sólidos, como retrancas adversárias. É um ser com muita vibração. 

Thiago Silva - Capitão América Super Herói



















Thiago Silva (Capitão América):
 É o líder, o verdadeiro capitão. Comanda, é responsável por organizar os super-heróis. Com seu escudo no peito costuma não deixar que nada atinja sua equipe. Bom na defesa.

David Luiz - Tocha Humana Super Herói




















David Luiz (Tocha Humana):
 Aparece sempre em chamas, disposto e atuante. Tem incrível nível de energia, capaz de aniquilar rivais facilmente. É divertido, brinca com os companheiros. Brilha e impressiona.

Marcelo - Super Choque Super Herói




















Marcelo (Super-Choque):
 Cabelo grande, personalidade forte. E uma disposição... É o jogador que deixa a partida ainda mais elétrica. E quando não está com o uniforme gosta de aprontar das suas com brincadeiras e sorrisos. Quando entra em campo, é cara séria e muita disposição.

Paulinho - Batman Super Herói




















Paulinho (Batman):
 No dia a dia (na figura de Bruce Wayne) é uma pessoa calma e até certo ponto despreocupada. Mas se transforma totalmente com a farda, é versátil, e passa por cima dos inimigos. Tem a habilidade de se ocultar silenciosamente e fazer ataques surpresa, como os gols decisivos.

Luiz Gustavo - Robin Super Herói




















Luiz Gustavo (Robin):
 Está sempre pronto para ajudar seu companheiro Batman. É fiel escudeiro do seu colega de posição. Sempre pronto para defendê-lo e ajudar a combater os inimigos. Tem um ar infantil, mas é marcado pela coragem.

Oscar - Homem-Aranha Super Herói




















Oscar (Homem-Aranha):
 Sem o uniforme é um rapaz tímido, franzino. Mas, quando veste a camisa, parece ter sido picado por uma aranha e vira um super-herói. Foi questionado pela imprensa, mas segue lançando sua teia para lançar seus companheiros. É inteligente, o cérebro da equipe.

Neymar - Super-Homem Super Herói




















Neymar (Super-Homem):
 É o super-herói mais conhecido, possui uma força superior. Atrai atenção das mulheres. Nas grandes lutas contra os vilões, apanha e cai muito. Mas se levanta e costuma vencer.

Hulk - Hulk Super Herói




















Hulk (Hulk):
 O próprio apelido já guarda as semelhanças. Sua força é tamanha que não é capaz de ser medida, parece ter o organismo modificado. Muito resistente, dificilmente é dominado.

Fred - Wolverine Super Herói






















Fred (Wolverine):
 Precisou usar todo o poder de regeneração para ser recrutado. Teve alguns problemas de lesão, chegou a ser cortado de jogoss, mas se recuperou para comandar o ataque. Não tem medo do inimigo, seja em pé ou deitado.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!