Zagueiro Paulo Sergio eleito melhor atleta entre todas as modalidade do Trofeu Mirante
Paulo Sérgio recebeu a premiação do secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel
A campanha que levou o Sampaio Corrêa para a Série B do Campeonato Brasileiro teve muitos destaques na equipe tricolor, entre eles o zagueiro Paulo Sérgio, que na noite de quinta-feira tornou-se o recordista de premiações da nona edição do Troféu Mirante Esporte. O jogador foi eleito o melhor de 2013 no futebol e ainda conquistou o principal prêmio da noite: melhor atleta entre todas as modalidades, eleito pelo júri técnico.
Ao fim da entrega dos prêmios de todas as modalidades, os 25 premiados foram chamados ao palco para a foto oficial do evento, mas antes foi anunciado o nome do grande vencedor da noite, Paulo Sérgio, que ficou surpreso ao ouvir seu nome como o “melhor entre os melhores” e afirmou que esperava que atletas de outras modalidades levassem para casa o principal troféu da premiação.
Modesto, Paulo Sérgio fez questão de dividir o prêmio com os companheiros de equipe. Este ano, o Sampaio teve cinco nomes entre indicados e premiados. Concorreram com ele ao prêmio na categoria Futebol os jogadores Mimica e Casagrande. Além disso, Cleitinho foi o grande vencedor na categoria Jovem Talento, um dos prêmios especiais da noite. “Para ser sincero, não passou pela minha cabeça que seria eu. Realmente, ainda não caiu a ficha. Quando chamaram meu nome fiquei espantado, por isso, quero dizer aos meus companheiros que esse prêmio aqui é deles. Pois sem eles, com certeza não estaria aqui”, disse.
Destaque - O maranhense Paulo Sérgio chegou ao Sampaio no início da temporada 2013. Antes, no futebol do estado, já havia vestido a camisa do Moto Club. O zagueiro passou pela base do Internacional e estava no Criciúma antes de vestir a camisa do Sampaio. Campeão da Copa Cidade de São Luís, destaque na campanha do acesso à Série B, com direito a um gol histórico no duelo que garantiu a classificação para as quartas de final e ídolo da torcida, Paulo Sérgio se tornou um dos pilares do Sampaio Corrêa na temporada de 2013, motivo que levou ao reconhecimento na noite de quinta-feira.
Depois de tantos prêmios, Paulo Sérgio afirmou que 2013 foi o melhor ano de sua carreira. “Não tenho dúvida de que este foi um ano inesquecível. Fui reconhecido pelo público, pelos torcedores, que foram um jogador a mais dentro de campo, e pelos especialistas do esporte no Maranhão. Só posso ficar feliz e lisonjeado de estar em uma festa grandiosa como essa e espero honrar ainda mais essa camisa”, comentou. Paulo Sérgio também dedicou os dois troféus obtidos a Sérgio Frota, presidente do time tricolor.
Fonte: Jornal O Estado do Maranhão
0 comentários:
Postar um comentário