DO BLOG DA FUNC
Func divulga edital para Desfile e Concurso Oficial das Escolas de Samba na Passarela
As inscrições para Escolas de Samba vão até o dia 31 de janeiro, na sede da Func
Estão abertas, a partir desta terça (21), as inscrições para as agremiações que pretendem participar do Desfile e Concurso Oficial da Passarela do Samba. Poderão O Carnaval da Passarela é uma iniciativa da União das Escolas de Samba do Maranhão (UESMA), em parceria com a Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func),
Há duas formas de participação no Carnaval de Passarela: os grupos que pretendem desfilar e aqueles que pretendem concorrer. As agremiações que se inscreverem apenas para o Desfile não participarão do Concurso e, portanto, não estarão concorrendo às premiações, mas obedecerão aos horários de apresentação definidos pela Comissão de Passarela da Func.
Requisitos – Só poderão participar do Carnaval da Passarela as agremiações que se inscrevem por meio do edital. Cada grupo deverá apresentar os seguintes documentos: histórico e justificativa do enredo; ficha técnica da agremiação; roteiro detalhado do desfile e a letra do samba, com identificação do nome artístico e nome completo do(s) autor(es).
Premiação – Este ano, a escola campeã do Carnaval da Passarela receberá o valor de R$ 40 mil reais. Outra novidade é que a premiação contemplará até a 5ª escola vencedora, por ordem de classificação, ficando assim definido: 1º lugar – 40 mil reais; 2º lugar – 30 mil reais; 3º lugar – 20 mil reais; 4º lugar – 20 mil reais e 5º lugar – 5 mil reais.
O edital, modelo da ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no link abaixo, e as inscrições vão até o dia 31 de janeiro, no horário das 8h às 19h (2ª a 5ª feira) e de 8h às 14h (6ª feira), na sede da Func, localizada na Rua Isaac Martins, 141, Centro.
2 comentários:
Um belo edital. Uma pena que não condiz\a com a realidade das nossas escolas. Por causa da FUNC? Não, por causa das próprias agremiações/entidades.
WILLIAM MORAES CORREA
Belo edital. Pena que as entidades não se prepararam para ele.
WILLIAM MORAES CORREA
Postar um comentário