Membro do bando que matou Daniel Smith conseguiu fugir depois de tiroteio com a Policia
A polícia do maranhão ainda procura o quarto membro do bando que sequestrou e assassinou com requintes de crueldade o paisagista e assessor da desembargadora Nelma Sarney, Daniel Smith, na tarde de quarta-feira.
Ele conseguiu fugir depois de um confronto a bala com a polícia no início da noite de ontem, quinta-feira, na Vila Conceição. Um outro bandido foi atingido e morto, e outros dois foram presos e serão apresentados esta manhã pela secretaria de segurança.
A polícia ainda não revelou os motivos do assassinato. O corpo de Daniel Smith foi encontrado amarrado e com várias escoriações, em um matagal nas proximidades do Colégio Upaon Açu, no Altos do Calhau.
Segundo o secretário adjunto da SSP, Laércio Costa, há indícios de que o empresário tenha sido mantido na área onde o corpo foi encontrado durante todo o processo de buscas. Os dois homens presos confessaram o crime.
Publicado em Sem categoria 1 comentário
Polícia encontra corpo de assessor de Nelma Sarney amarrado e com várias escoriações
A polícia encontrou, por volta das 21h, próximo ao Colégio Upaon Açu, no Altos dos Calhau, em São Luís, o corpo do paisagista e assessor da desembargadora Nelma Sarney, Daniel Prado Smith. Ele foi seuqestrado na tarde de quarta-feira (4), em frente à sua sua residência, no Calhau, quando saia para atender um chamado do desembargador Bayma Araújo.
Segundo informações colhidas pelo blog, Araújo falara com Daniel Smith pelo telefone.
Segundo as primeiras informações da polícia, o corpo do empresário estava amarrado e com várias escoriações.
Três pessoas suspeitas de envolvimento no crime já estão presas. Em depoimento, elas confessaram o crime. Segundo o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, todos serão apresentados na sede da SSP, às 10h desta sexta-feira (6).
O carro do paisagista, modelo Corola de placas HOZ 1888, foi encontrado por volta de 20h no Araçagi, mas a vítima permanece desaparecida. Segundo a polícia, quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles teriam roubado outro veículo, modelo Punto, de placas OJE-2957, para praticar novos assaltos.
Amigos e familiares estão muito abalados com a notícia.
Com informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário