Entrevista com o jogador Tiago Cavalcante

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Entrevista com o jogador Tiago Cavalcante




Por Sérgio Felipe


O entrevistado da semana é o mais novo ídolo tá torcida tricolor, chegou meio desconhecido vindo de Goiás , a torcida estava carente de um ‘’fazedor de gols’’ devido a fase ruim de um dos seus centroavante, ele chegou caladinho, começou na reserva e de repente já estava pedindo musica.
Estamos falando de Tiago Cavalcanti, ou como já está sendo chamado ‘’tiagool’’, artilheiro da equipe, camisa 9 incontestável, atacante matador , brigador e um batalhador, homem de fé que conta(com um largo sorriso no rosto) com alegria o dia que marcou um golaço  no goleiro Marcos(são marcos) do palmeiras e em pleno dia das mães  e que sonha em dá pra torcida esse acesso com um gol dele e ficar por aqui por muitos anos , pra ficar no mural do Sampaio.  Batemos um papodescontraído e interessante  na tarde de hoje no  CT Carlos macieira , confiram na integra.

SÉRGIO FELIPE-E ai Tiago, você veio de Goiás, depois de ter passagens por bons times como Curitiba e Atlético Mineiro , como você chegou ao Sampaio? Sergio Frota lhe procurou ou empresários?

TIAGO-O Sérgio é muito amigo do João Maurílio empresário com quem eu já tinha trabalhado e eles têm uma longa amizade e através dele fui apresentado ao Sérgio Frota e ele viu alguns vídeos e gostou e então começamos a conversar e entramos em um acordo , ai vim pra São Luis e assinei com o Sampaio Corrêa

SÉRGIO FELIPE- Qual foi a sensação de já chegar ao clube pedindo musica?

TIAGO-Maravilhoso! Pra um atacante chegar, fazer três gols e pedir musica no programa Fantástico, se tornou fantástico. Por que dai vem a confiança todo mundo já acredita no seu trabalho ai você ter certeza pra desempenhar o seu melhor papel.

SÉRGIO FELIPE- No Sampaio qual seu principal objetivo?

TIAGO-Objetivo e foco total é na conquista do acesso pra essa serie B , logico que vai ser difícil mas agente tem plenas condições  porque temos uma equipe de qualidade ,uma comissão técnica muito boa , então estamos no caminho certo e tenho certeza  e com o apoio dessa torcida  vamos conseguir essa vaga entre os 4 primeiros e no ‘mata-mata’ buscar o acesso pra serie B. 

SÉRGIO FELIPE- Você teve boa passagem no futebol paranaense, Atlético-MG e América de natal. Inclusive um lance que marcou muito foi sua estreia com um golaço em cima de uma lenda, o goleiro Marcos,  do Palmeiras. Ali foi sua melhor fase?

TIAGO- Foi sim, muito bem lembrado esse jogo ainda foi dia das mães e minha estreia no Curitiba como profissional, uma data que marcou muito , ainda mais um gol em cima desse grande goleiro e além disso grande parte da minha família é palmeirense. Então foi uma data que marcou bastante e vira e mexe eu me lembro desse lance.

SÉRGIO FELIPE- Já que você teve esse ‘’momento pra recordar’’ , diga ai um lance , momento , gol ou historia que o camisa 9 quer ter com a camisa do Sampaio

TIAGO- Olha se você pra escolher assim um momento, com certeza seria o gol que levaria o Sampaio para serie B, pra que realmente agente pudesse ficar marcado na historia do Sampaio Corrêa , pra quando os anos passarem , pudéssemos olhar ali no mural  da galeria de fotos do Sampaio e ter uma foto do Tiago Cavalcante dizendo que foi ele que foi o artilheiro que levou o Sampaio de volta a segundona.

SÉRGIO FELIPE- Pelo que você disse, o importante esse ano é ascender, independente de ser campeão ou não ?

TIAGO – Sem duvida nenhuma, o objetivo, o foco tá todo empenhado nesse acesso e vamos trabalhar firme e forte pra que agente consiga.

SÉRGIO FELIPE – A galera sabe que é cedo , mas quem vem pedindo musica , sabe como é né? E a o Sampaio conseguindo esse acesso, vai poder contar com Tiago ?

TIAGO- Olha isso não depende só de mim e sim de toda a diretoria, então ainda temos que caminhar passo a passo, mas se depender só da minha vontade com certeza me coloco para voltar em 2014.

SÉRGIO- Tá gostando da cidade ? Da estrutura do grupo e do clube ?

TIAGO- Muito !já me adaptei super  bem , tanto eu quanto minha esposa já fizemos amizades aqui, um povo muito acolhedor que te deixa muito a vontade . To muito feliz e pretendo permanecer por muito tempo.

SÉRGIO FELIPE- Então pra enceramos,  gostaria de agradecer sua disponibilidade , carisma e tudo que você tem feito por este clube . Mas pra fechar deixe um recado pra essa nação que tanto gosta de você!


TIAGO - Que eles continuem nos apoiando cobrando sempre , porque futebol  é muito dinâmico agente tem que tá trabalhando sempre , mas que vamos trabalhar todo dia ‘de sol a sol para fazer  melhor pelo Sampaio Correa.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!