Maranhense RODRIGO é destaque na premiação do Carioca–2013

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Maranhense RODRIGO é destaque na premiação do Carioca–2013



Gabriel Mendes 
da equipe do E+
22/05/2013 
Um maranhense ficou ao lado de Seedorf em um dos troféus em que o holandês recebeu na premiação do Campeonato Carioca–2013, na segunda-feira. Rodrigo Oliveira Lindoso, de 23 anos, natural de São Luís, meia-direita e capitão do Madureira, foi eleito segundo melhor da posição no campeonato, ficando atrás apenas do camisa 10 do Botafogo. Rodrigo desbancou Wagner, do Fluminense, que ficou na terceira colocação.
Esta não é a primeira vez que Rodrigo se destaca no Estadual do Rio pelo Madureira. Em 2011, o jogador, que hoje atua como meia, já havia sido considerado o segundo melhor volante da competição. Naquele campeonato, ele marcou sete gols, inclusive contra grandes como Flamengo, Vasco e Botafogo, e ficou na condição de vice-artilheiro da competição, com apenas um gol a menos do que o atacante Fred, do Fluminense. Naquele ano, Rodrigo foi contratado pelo Fluminense, onde ficou até o meio de 2012.
De volta ao Madureira, depois de também ter passado pelo Criciúma no segundo semestre de 2012, Rodrigo voltou a mostrar um bom desempenho e foi premiado novamente. O atleta maranhense marcou cinco gols no campeonato e foi o segundo maior artilheiro do Madureira no Carioca 2013. O atacante Derley fez seis gols e foi o principal artilheiro do time da Rua Bariri.
Neste ano, Rodrigo fez dois gols contra o Fluminense, no empate de 2 x 2 com o Madureira; fez um gol contra o Flamengo, no empate de 1 x 1 e outro gol contra o Bangu, na derrota do Tricolor por 3 x 2.
O Maranhense falou com exclusividade ao E+ sobre a emoção de ser premiado ao lado de Seedorf, um dos maiores destaques do futebol brasileiro em 2013 e sem dúvida um dos atletas mais respeitados do mundo. “É uma honra receber o prêmio ao lado de um jogador que eu só via pela TV. Vou continuar trabalhando forte para melhorara ainda mais. O segredo é trabalho. Tenho que me manter focado par conseguir vencer ainda mais. Tomara que possa continuar dando tudo certo na minha carreira”, disse Rodrigo.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!