Se você é daqueles que acham que a TV aberta só falou de Corinthians nos últimos dias, você está certo.
Do dia 3 ao dia 18, Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! dedicaram juntas quase 100 horas ao time, o que daria uma média de 6,2 horas diárias. O número vem de um levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.
A empresa computou o tempo dedicado ao Corinthians na TV devido ao Mundial de Clubes, vencido pelo time no último domingo.
Segundo o levantamento, a Band foi a rede que mais deu espaço ao Corinthians: 39 horas em dezembro.
Do dia 3 até a última terça-feira, a Globo passou 27 horas falando do time. Sem os direitos de transmissão do Mundial, a Record dedicou quase 16 horas ao assunto; a Rede TV!, dez horas e meia; e o SBT, cinco horas.
Entre os programas dominados pela nação corintiana estão o "SPTV" 1ª Edição e o "Encontro com Fátima Bernardes", ambos da Globo.
O telejornal, que enviou o âncora César Tralli para o Japão para cobrir o Mundial, tinha metade de sua duração (40 minutos) preenchida com reportagens sobre o tema. Na quarta-feira (12), o programa de Fátima Bernardes separou 40 minutos, de 1h19 no ar, para falar de Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário