Lio Ribeiro e Lúcia Santos realizam sessão especial de autógrafos na 5ª Feira de Livros, na praça Maria Aragão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Lio Ribeiro e Lúcia Santos realizam sessão especial de autógrafos na 5ª Feira de Livros, na praça Maria Aragão


A 5ª Feira do Livro de São Luís terá - literal e literariamente - nesta quinta-feira, 01, uma das noites mais prestigiadas e movimentadas. A Associação dos Livreiros do Estado do Maranhão (Alem) realizará às 20h, no Estande do Autor Maranhense (Espaço Cultural), uma sessão especial de autógrafos com os escritores maranhenses Lio Ribeiro e Lúcia Santos, revelações da nova literatura regional contemporânea.



O jornalista, diretor teatral e professor do IFMA, Lio Ribeiro, e a poetisa e escritora Lucia Santos estarão autografando os respectivos livros "O Segredo do Labirinto" e "Uma Gueixa para Bashô. O estande do Autor Maranhense é uma promoção da Livraria Vozes, de Milton Lira. O espaço é prestigiado diariamente por vários autores locais para o lançamento, publicação e divulgação de seus trabalhos.

A 5ª Feira do Livro de São Luís é uma realização da Prefeitura de São Luís em parceria com a Associação dos Livreiros do Maranhão (Alem), que neste ano disponibiliza em 68 estandes, mais de 180 mil títulos de 500 editoras nacionais. "O Segredo do Labirinto", vencedor do Concurso Literário e Artístico de São Luís, dá continuidade à linha editorial do autor nos livros “O Sumiço do Rei” e “Sapo Vira Rei”.

A escritora e poetisa maranhense, Lucia Santos é autora do livro “Uma Gueixa para Bashô” (Ed. Babel). São 62 textos de hai kais. Lúcia Santos começou a se interessar por hai cais a partir da leitura da biografia que o escritor Paulo Leminski escreveu sobre o poeta japonês Matsuó Bashô. Lúcia dá a lume um livro maduro, esmerado, no qual a delicadeza, unida à precisão dos poemas, virou marca registrada.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!