Gremio confirma contratação do galadiador Kléber

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Gremio confirma contratação do galadiador Kléber

Grêmio confirma acerto com o Palmeiras por Kleber


LANCE NET


Somente os exames médicos e a assinatura do contrato separam o atacante Kleber do Grêmio. O Palmeiras confirmou ao clube gaúcho, na noite desta terça-feira, que aceitou a segunda proposta oferecida pelo Gladiador. O jogador é esperado em Porto Alegre ainda nesta quarta, e seu empresário Giuseppe Dioguardi, define a hora do desembarque na cidade.

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe - que tratava diretamente com o vice palmeirense, Roberto Frizzo - está na Argentina para resolver a renovação do empréstimo do meia Escudero, do Boca Juniors (ARG). Assim, quem está à frente do negócio é o gerente geral do Tricolor Gaúcho, Cristiano Koehler.


- Está tudo apalavrado com o Palmeiras, só não está no papel. Faltam os exames e a assinatura do jogador. O Kleber vai viajar para Porto Alegre. Estamos aguardando e conversando com o empresário dele para saber a hora.

O empresário Alexandre Grendene, conselheiro do Grêmio, já teria oferecido a Dioguardi um avião fretado para agilizar a chegada em Porto Alegre. Pelaipe confirma a duração do contrato: 5 anos.


A segunda proposta do Grêmio pelo Gladiador foi dividida em duas. A primeira opção dada ao Verdão foi a venda dos 50% econômicos pertencentes ao alviverde em troca de uma compensação financeira. A segunda também incluiu um jogador do elenco gremista.

- Só não está definido ainda se a negociação será só em dinheiro. Demos duas alternativas ao Palmeiras. Uma era só financeira e outra envolvia algum jogador. O Palmeiras não passou esse nome para nós. Temos que ter cuidado. Se por acaso não for ninguém, não podemos divulgar esse nome por respeito ao atleta - despistou.

A primeira pedida do Palmeiras foi pelo meia Douglas, mas a resposta foi que o jogador é inegociável. Kleber já havia gostado da proposta e esperava o acerto entre os clubes. O Cruzeiro, dono dos outros 50% dos direitos econômicos, não se opôs à negociação

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!