Policia do Rio acaba com festa de enteado de Wagner Love

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Policia do Rio acaba com festa de enteado de Wagner Love


Uma festa promovida na noite de sexta-feira (14) pelo enteado do jogador de futebol Vagner Love, K.L, 15, terminou com a chegada da polícia, no Rio de Janeiro.

Segundo a delegada Adriana Cardoso Belém, da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), 95% dos 800 presentes no evento, que aconteceu no Condomínio dos Médicos, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, eram menores de idade e não havia um responsável.

A propriedade onde ocorreu a festa pertence à Martha Love, ex-mulher do jogador, que atualmente mora na Rússia.

"Soubemos dessa festa há quatro dias. Os próprios moradores do local ligaram denunciando. E ali funciona uma clínica de repouso, que era, inclusive, a referência que eles usaram no flyer que distribuíram. Então infiltramos policiais no local e esperamos o evento começar, por volta das 22h", disse à Folha Belém.

Ao todo, 40 policiais foram envolvidos na ação, que aconteceu em conjunto com a Vara da Infância e da Juventude.

Duas pessoas contratadas por K.L foram presas por servirem bebida alcoólica, mas, segundo a delegada, os próprios pais de alguns menores pagaram a fiança deles.

"Os pais dos organizadores alegam que não sabiam da festa, mas eles podem tomar uma infração administrativa, que é quando a juíza entende que eles não estão exercendo o pátrio poder", explicou Belém.

Martha Love não apareceu para depor, mas ela, Vagner Love e outros pais podem ser indiciados por seus filhos serem menores de idade e estarem promovendo um evento com cobrança de ingressos.

"Ela será indiciada porque temos informações de que ela tinha conhecimento da festa. Isso [a ausência dela] é inconcebível. Já se vê que a família é desestruturada", afirmou Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!