CASO BRUNO: Macarrão chama os jogadores Leo Moura e Alvim como testemunhas de defesa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

CASO BRUNO: Macarrão chama os jogadores Leo Moura e Alvim como testemunhas de defesa


Folha On Line

A Defesa de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno Fernandes, listou jogadores do Flamengo como testemunhas de defesa no processo em que é acusado de sequestrar e agredir Eliza Samudio em outubro de 2009.

Macarrão chamou os laterais Leo Moura e Rodrigo Alvim, além do pai de Eliza,o empresário Luís Carlos Samudio, e amigas dela.

A Folha teve acesso ao processo da 1ª Vara Criminal do Rio que se refere à acusação contra Bruno feita ainda em outubro por Eliza à delegacia de atendimento à mulher.

Eliza relatou à época que Bruno e Macarrão a agrediram porque ela esperava um filho do jogador. O goleiro teria feito a ex-namorada tomar comprimidos abortivos. Ele nega e diz que, na verdade, foi vítima de tentativa de extorsão.

Após o sumiço de Eliza em junho, o inquérito policial que estava parado foi concluído e a Promotoria de Justiça denunciou Macarrão e o goleiro por lesão corporal, sequestro e cárcere privado. Na semana passada, os advogados do jogador apresentaram a defesa e a lista de testemunhas.

Bruno, como revelou a Folha na edição de hoje, chamou Zico, diretor de futebol do Flamengo, e os ex-jogadores do time Adriano e Vagner Love como testemunhas. O advogado Ércio Quaresma disse que a intenção é mostrar o bom comportamento do goleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!