Time adulto masculino do Barbosa de Godóis Handebol vai representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro de Handebol em Parnaíba-PI

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Time adulto masculino do Barbosa de Godóis Handebol vai representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro de Handebol em Parnaíba-PI



O time Adulto Masculino do Barbosa de Godóis Handebol viaja para Parnaíba, no Piauí, dia 16 de julho, para representar o estado do Maranhão no Campeonato Brasileiro de Handebol, que acontecerá de 17 a 21 de julho, promovido pela Confederação Brasileira da modalidade.


A equipe – com patrocínio da Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão, e da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), e apoio da Uninassau, Restaurante Feijão de Corda, Sesc, Mário Jorge Produções e Time Consultoria, Projetos, Eventos – já participou de 22 competições, em 2018, divididas entre Copa Integração, Anápolis-GO, São Luís Open e Jogos Escolares Maranhenses (Jems), e se classificou em 14, em 1º lugar, uma em 2º, e outra em 3º.
         
            Entre os atletas a defenderem o esporte maranhense pelo BGH nesta competição, há campeões brasileiros que já fizeram parte do time, segundo o técnico Eduardo Telles, como Wagner Nunes da Silva (Londrina) e Ricardo Soares Rodrigues (GHC-PI). Dia 16, às 13h, o Barbosa de Godóis – que passou por três meses diários e intensos de preparo – viaja com a equipe técnica – Alexandre Magno Pereira Muniz (técnico), Carlos Alberto Santos Lopes (auxiliar técnico), Thiago Correira da Silva Rezzo (preparador físico) e Eduardo Telles (diretor).

Outras categorias no Campeonato

De acordo com o diretor do BGH, o desafio agora é conseguir patrocínio para levar todas as categorias que já estão habilitadas a participarem do Campeonato Brasileiro, “visto que o valor do patrocínio que existe cobre apenas as despesas da equipe técnica”. A Confederação Brasileira de Handebol, por considerar o nível técnico de qualidade do BGH, convidou a equipe Juvenil Masculino do BGH para participar do Brasileiro que será em Itajaí, em Santa Catarina, de 25 a 29 de setembro. De 16 a 20 de outubro, será o Juvenil Feminino; de 16 a 20 de outubro, Cadete Masculino e, de 26 a 30 de outubro, o Cadete Feminino.

TABELA DOS JOGOS CB ADULTO MASCULINO, COM PARTICIPAÇÃO DO BGH/CEMAR/UNINASSAU/GOV-MA
 Dia
Times
Terça-feira, dia 17
BGH/CEMAR/UNINASSAU/GOV-MA contra SPORT C. RECIFE/J-PE
Quarta-feira, dia 18
será BGH/CEMAR/UNINASSAU/GOV-MA contra PORTUGUÊS/AESO-PE
Quinta-feira, dia 19
BGH/CEMAR/UNINASSAU/GOV-MA contra ARACATI-CE
Sexta-feira e sábado, dias 20 e 21
Vai depender das disputas nos dias anteriores


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!