Silvero Pereira homenageia Édith Piaf e fica em 2º no Show dos Famosos

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Silvero Pereira homenageia Édith Piaf e fica em 2º no Show dos Famosos

O cearense Silvero Pereira ficou em segundo lugar no Show dos Famosos. A competição exibida no Domingão do Faustão, na Globo, teve sua final neste domingo, 8. Em sua última performance, o ator homenageou Édith Piaf.

Mumuzinho venceu o reality show interpretando Dona Ivone Lara. Ele ganhou notas 10 de Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, garantindo o troféu da competição. “Não desista nunca. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação”, falou.
Helga NemeczykTiago Abravanel e Naiara Azevedo também estavam na final. Além deles, Paulo RicardoSandra de Sá e Alessandra Maestrini fizeram suas últimas homenagens.
No Instagram, Silvero aproveitou para homenagear mais uma vez a cantora francesa. “Encerro essa trajetória com uma mulher aparentemente frágil, mas que é uma força da natureza! Édith acreditava no amor e na fé. Sempre soube que a arte era sua forma de se manter viva”, escreveu.
“Eu quis acabar tudo isso dizendo exatamente isso “non, je ne regrette rien” , ou seja, não me arrependo de nada, nem do bem , nem do mal que me fizeram. Está pago, varrido! Subir no palco sempre será uma maneira de dizer, pra mim mesmo, obrigado por estar vivo e fazendo isso!”
Silvero chegou à final após homenagear Pabllo VittarFreddie MercuryGal CostaSteven TylerWesley SafadãoNey Matogrosso e Cher.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!