Rato invade gramado de São Januário e internet não perdoa: 'saudades Copa'

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Rato invade gramado de São Januário e internet não perdoa: 'saudades Copa'

Rato invadiu campo em São Januário e rendeu memes

Rio - São Januário foi palco da partida entre Vasco e Bahia nesta segunda-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, uma invasão roubou a cena no estádio: um rato apareceu jurando a partida. Aos 28 minutos do segundo tempo a câmera da TV Globo flagrou um rato passeando pelos gramado de São Januário. A internet, é claro, não perdeu tempo. Nas redes sociais a situação virou meme e garantiu as piadas dos torcedores, alguns até lembraram da Copa do Mundo. 

"Ontem final de Copa do Mundo, hoje um rato gordo em São Januário", "olha o tamanho desse rato", "Um baita rato (diga-se de passagem) passeando no gramado de São Januário. Que momento...", "Após rato invadir o campo de São Januário, Vasco acaba de anunciar interesse no jogador Flavio Caça Rato, o verdadeiro CR7", brincaram alguns dos internautas no Twitter.
Em campo, o Vasco lutou até o último minuto, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0, porém não conseguiu reverter a derrota sofrida em Salvador por 3 a 0, ficando assim de fora da próxima fase da competição nacional. 


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!