Prefeito Edivaldo empossa novos secretários em cerimônia realizada nesta quinta-feira (12)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeito Edivaldo empossa novos secretários em cerimônia realizada nesta quinta-feira (12)

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (12), no auditório do Palácio La Ravardière, o prefeito Edivaldo empossou Raimundo Nonato Silva Júnior - Nonato Chocolate como é conhecido, como secretário municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapa) e Ivaldo Rodriques para comandar a gestão política do governo municipal. A solenidade contou com a participação de vereadores, do presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e dos deputados Weverton Rocha (federal) e Zé Inácio (estadual).

O prefeito Edivaldo agradeceu a presença dos integrantes da Câmara dos Vereadores de São Luís, e de expressões da classe política, como o ex-secretário de Estado da Agricultura, Márcio Honaisser, e o ex-deputado estadual Rubens Pereira. "O parlamento tem olhado com bons olhos as propostas que apresentamos para benefício da população de São Luís", sublinhou o prefeito.
Nonato Chocolate assume a Semapa, que foi dirigida durante um ano e meio pelo vereador licenciado Ivaldo Rodrigues. O prefeito Edivaldo ressaltou o trabalho realizado na pasta. "É um trabalho reconhecido pela população. O secretário Nonato Chocolate tem a missão de dar continuidade a esse grande trabalho realizado por Ivaldo Rodrigues na Semapa", destacou o prefeito.
"Foi com grande satisfação que recebemos o convite para integrar a equipe do prefeito Edivaldo. Certamente, há reconhecimento do grande trabalho realizado pelo secretário Ivaldo na Semapa. Vamos fazer acontecer tudo que estiver programado e planejado para o bem da cidade", declarou o secretário Nonato Chocolate.
Ivaldo Rodrigues repassou ao prefeito relatório relativo ao período 2017-2018 que confirma o crescimento de 102,6% da produção agrícola da zona rural. Na nova pasta, Rodrigues tem perspectiva para avançar em projetos que melhorem a qualidade de vida da população. "Nosso trabalho, neste primeiro momento, será ampliar o debate político com os diversos setores da sociedade ", destacou o secretário Ivaldo Rodrigues.
O secretário disse, ainda, que seu trabalho será ampliar o diálogo com a classe política, empresários e com a sociedade de maneira geral. "Estarei a inteira disposição para consolidar uma política de transparência e diálogo permanente", ressaltou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!