ENREDOS 2019- GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

ENREDOS 2019- GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO


Imagem relacionada


01 - Beija-Flor: "Quem não viu, vai ver... As fábulas do Beija Flor"

02 - Paraiso do Tuiuti:"O salvador da pátria"

03 - Salgueiro: "Xangô"

04 - Portela: "Na madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma sabiá"

05 - Mangueira: "História pra ninar gente grande"

06  - Mocidade: "Eu sou o tempo. Tempo é vida"

07  - Tijuca: "Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!"

08  - Imperatriz: "Me dá um dinheiro aí"

09  - Vila Isabel: "Em nome do pai, do filho e dos santos, a Vila canta a cidade de Pedro"

10 - União da Ilha: "A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do Céu"

 11 - São Clemente: "E o samba sambou"

 12 - Viradouro: "Vira Viradouro"

13  - Grande Rio: "Quem nunca...? Que atire a primeira pedra"

14  - Império Serrano:"O que é o que é"

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!