Vereador Astro de Ogum afirma que não houve traição

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Vereador Astro de Ogum afirma que não houve traição

“Em momento algum houve traição, por parte de Flávio Dino e Weverton Rocha; cada vereador é dono de seu mandato, de seu voto, sabe o que faz e eu tenho respeito por todos eles”.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Felipe Mota na tarde deste sábado (14), após um evento realizado pelo Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, que contou com centenas de lideranças da cultura popular  e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), o presidente afirmou que não passam de boatos que o governador Flávio Dino (PC do B) e o pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), estariam tramando algo contra ele.

Astro ratificou que é aliado incondicional do governador Flávio Dino e do deputado Weverton Rocha, e que eles caminham juntos. 
Numa conversa bastante descontraída, após um evento realizado pelo vereador que contou com vários líderes, Astro disse que está tranquilo e sereno, e afirma que não há crise e nem briga com nenhum colega de parlamento.
Ele disse que acredita que a Câmara, como qualquer casa política tem o dever discutir questão de eleição de mesa diretora, disse que o trabalho continua o mesmo, uma vez que seu mandato como presidente só termina no dia 31 de dezembro deste ano.
“O processo é inteiramente normal, acontece em todas as Câmaras Municipais e aqui não é diferente, as reuniões que os vereadores realizaram faz parte do processo sucessório”, disse Astro.
O presidente disse que não há traições e complô contra ninguém, e que não coleciona inimigos em hipótese alguma e nem quer ter. Afirmou que tem certeza da amizade com governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o deputado federal Weverton Rocha.
“O governador Flávio Dino tem sido pra mim uma grande surpresa, tenho uma relação de amigo com ele, o Weverton veio aqui hoje, nos prestigiar tenho um sentimento de amigo pelo Weverton, o prefeito Edivaldo é um homem bom e é meu amigo, mantenho esta relação com todos eles”, finalizou o presidente da Câmara, Astro de Ogum.

Fonte: Blog de Felipe Matos - http://filipemota.com.br/em-entrevista-ao-blog-astro-diz-que-nao-ha-traicoes/

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!