Obras na Rua Grande iniciam nesta segunda-feira (9)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Obras na Rua Grande iniciam nesta segunda-feira (9)

As obras de requalificação da Rua Grande, no centro, a principal rua de comércio da capital, iniciaram nesta segunda-feira (9). Tapumes já haviam sido colocados em partes de bastante fluxo de pessoas na via.Segundo a Câmara de Dirigentes e Lojistas de São Luís (CDL), 16 lojas serão afetadas pelos serviços.

O projeto do Instituto do Patrimônio Artístico e Histórico Nacional – Iphan prevê embutimento da fiação, drenagem profunda e esgotamento sanitário, drenagem fluvial, novos equipamentos urbanos, novo piso e pontos de acessibilidade.
Na semana passada, estiveram reunidos no local o superintendente do Iphan no Maranhão, Maurício Itapary, e o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.
A ordem de serviço para requalificação da Rua Grande, foi assinada no dia 8 de outubro do ano passado, dentro do plano de execução de obras do PAC Cidades Históricas em São Luís.
O valor total da obra será de R$ 30 milhões, para o trecho da rua Grande que vai do Lago do Cargo ao Parque Urbano Santos, incluíndo praças Deodoro e do Pantheon, as alamedas Silva Maia e Gomes de Castro.
A previsão é que as obras sejam concluídas em março de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!