FMF impede acesso de equipe de reportagem da Tv Guará em entrevista coletiva

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

FMF impede acesso de equipe de reportagem da Tv Guará em entrevista coletiva

Veja: Equipe da TV Guará é barrada na Federação Maranhense de Futebol

Jornalistas da TV Guará foram impedidos de participar de coletiva de imprensa por que seu diretor é o vice-presidente do Moto Club, e faz críticas à gestão da entidade.

Ainda em tempo que o Blog registra um triste ocorrido nesta quinta-feira (27), na Casa do Futebol Maranhense. E atitude contra a imprensa, além de covarde, é antidemocrática e antidesportiva.A Federação Maranhense de Futebol impediu o acesso da equipe de reportagem da Tv Guará na tarde de segunda-feira (26), para fazer a cobertura de uma reunião na entidade. A repórter Ana Thereza foi barrada, após uma declaração de um funcionário da FMF, que informou apenas as equipes da Tv Mirante e Tv Difusora poderiam entrar.Diante do ocorrido, o Sindicato dos Jornalistas de São Luís se posicionou sobre o tema:
NOTA E REPÚDIO
Repudiamos veementemente a atitude do senhor Hans Nina, vice-presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol, pelo seu ato indelicado e antidemocrático ao determinar que a jornalista Ana Thereza, repórter da TV Guará, não tivesse acesso à sala onde se realizaria uma entrevista coletiva. A profissional ao chegar foi barrada por um segurança que transmitiu-lhe que somente os jornalistas de outros órgãos da imprensa estavam autorizados a participar da entrevista e que aquela profissional não tinha permissão para fazer a cobertura.
Repudiamos a atitude do senhor Hans Nina, considerada de extremada indelicadeza e antidemocrática ao, do alto de sua prepotência, cercear o trabalho de uma profissional de imprensa, o que consideramos um atentado absurdo ao sagrado direito da população à informação.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!